terça-feira, 21 de agosto de 2012

Porque um projeto para emagrecer?

Olá people's

Hoje eu vim falar um pouco sobre um projeto pessoal que estou fazendo que se chama Verão abaixo de 100, #verãoabaixodecem . Muitas pessoas me perguntaram sobre o mesmo e por que fazê-lo e a partir desses questionamentos fiquei a refletir e cheguei a seguinte conclusão:
Em primeiro lugar, para mim projetar é o primeiro passo para se estabelecer o que quero e onde quero chegar, criando um ponto de partida e um ponto de chegada. Outro fator é a organização, controle e acompanhamento e por fim vem o entusiasmo, por que assim você se empolga, quer ir em busca, quer ver resultados.

Gente, após eliminar 31 kg, parece que meu peso estacionou, quando elimino peso fico entre os 106 e os 104, mais não passo disso e sabendo que para dar uma nova partida nesse efeito platô eu preciso fazer meu metabolismo voltar a funcionar. Por isso criei esse projeto, um auto desafio, para sair dessa casa dos 3 dígitos de vez, e se Deus quiser, nunca mais voltar.
então os primeiros dados são esses:

Eu pretendo está sempre atualizando, colocando as conquistas, desafios, as atividades físicas... E quem quiser me acompanhar é só vir comigo... Tenho certeza que conquistaremos nossos objetivos.

6 comentários:

  1. Aff. Quero muito ir contigo, mas para sair dos 100kgs eu tenho que perder 18kgs até lá.

    Mas possível é né! Vou com vc!!! Faz um banner desses com meu peso inicial: 117kgs.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, acabo de descobrir o seu blog...Menina vc já é uma vitoriosa, já eliminou quilos pra caramba... guerreira!
    Eu estou recomeçando minha luta depois de tanto desistir de mim... estou te seguindo e estarei sempre por aqui,quando der vai lá da uma olhadinha em casa?
    Boa sorte aí no seu novo projeto, ta certissima, assim vc vai longe...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Olha já ouví especialistas no assunto afirmarem q quando chega na parte de queima de gordura mesmo,a coisa fica assim bem mais difícil,e te entendo muito bem,pois perder esses 5kg pra mim tem sido beeem difícil nossa!
    Esses desafios são uma ótima opção para sair dessa efeito platÔ,o mais importante é não desanimar e se manter firme!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...
    Acabei de ver seu Blog e adorei a sua campanha!
    Colocar a meta é muito importante, mas pelo que vi vc já perdeu uns 30 kg... já é pra comemorar!
    Continue firme e forte... se precisar conte comigo!
    vou seguir o seu blog para acompanhar a sua campanha...
    Se puder da uma passadinha no meu, comecei a Dieta esse mês!

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia , como vc eu a´ um ano atraz fiz um projeto na minha vida de eliminar 30kilos e consegui , estava com 131k e hoje estou com 98 qdo cheguei aos 30 kilos queria mais queria sair dos 100 mas meu peso estacionou foi dificil muita caminhada muito sacrificio e nada , foi ai que comprei a revista sou mais eu onde eu adoro ler pois sempre me da força pra continuar vendo que outras pessoas conseguiram emagrecer e eu tbem vou conseguir , nessa revista eu li sobre as capsula de oleo de coco e cartamo que ajuda aperde gordura e acelera o metabolismo , e resolvi esperimenta e ñ é que deu certo elas aceleram mesmo o metabolismo e ñ voltei a engorda pois estava assim sempre que emagrecia um kilo engordava 2 e ai estacionava , e elas me ajudaram a sair do 100 kilos hoje eliminei no total de 33 kilos e estou super feliz e com mais animo pra continuar bjoss e fico torcendo pra que vc consiga tbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fernanda, realmente é surpreendente sua força de vontade, muito inspirador, valeu por passar em meu cantinho, saiba que vc é muito bem vinda.
      bjkas

      Excluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!