quarta-feira, 27 de maio de 2009

coisas que eu não fiz no mês de maio

Estava cheia de planos para maio, mais eis que chega o fim do mês e percebo que continuei estagnada: não fiz dieta, não malhei, estudei pouqíssimo, me entreguei ao ócio, deixei as atividades para depois... aff, se for listar os itens não acabam mais...

MAIS CHEGA!

O periodo de hibernação passou, estamos chegando ao meio do ano e pretendo alcançar meus objetivos que tracei para 2009, então o negócio é partir para ataque mesmo, focalizar o que quero e seguir a diante...

Metas para Junho:


  1. Estudar ( para o concurso) e fazer os dois primeiros capítulos da monografia;

  2. Fazer minha planilha de orçamentos e conter os gastos;

  3. Me dedicar mais no meu trabalho;

  4. Reeducação alimentar;

  5. Perder 10 kg;

  6. Malhar pelo menos 3x por semana;

Metão: chegar a minha formatura com 2 dígitos na balança, ou seja, perder 25 kg até setembro!


Agora é sério mesmo... chega de desculpite!



AH! ganhei meu primeiro selinho da Ms. Dalloway( adorei e obrigada) e amanhã eu posto a brincadeirinha...



3 comentários:

  1. Como é difícil atingir os objetivos!!! Ainda mais malhar... aaaiii que preguiça!!!!! Boa sorte!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre penso em meu orçamento desde o ano passado não dou conta de coloca-lo em ordem, kkkkk
    Mas sempre estou tentando.
    Só ter disciplina e vai conseguir fechar o mes, com resultados positivos.
    Força sempre!!!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    ué, agora é senhorita?
    ahahuahauah

    Gostei das metas, isso aí!
    Foco amiga, foco!

    bjosss

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!