segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ainda de passagem

oui pessoas

Só estou dando uma passadinha, pois meu PC ainda não sarou, mais estou usando o de minha irmã e resolvi passar para ver como vão todos (as) por aqui rsrsrs
Gente, não poderia deixar de expressar aqui meu luto pelas 12 crianças assassinadas em Realengo e toda minha indignação por esse fato. Fiquei triste e apavorada, pois também trabalho com Educação e no dia a dia passamos a ter medo, a sentir a insegurança que ronda as nossas instituições e por outro lado tenho meu filho também estudando o que me faz refletir ainda mais sobre a segurança do espaço escolar... O cenário foi desesperador e só DEUS na sua magnifica bondade pode aliviar um pouco a dor dessas famílias.
Agora para começar a semana, com novas energias e ansiando por boas noticias, um look desejo da semana, informal para um dia de trabalho logo no comecinho da semana, trazendo um pouco de romantismo, um pouco de AMOR, que é o que nós mais precisamos nesse momento de dor.

6 comentários:

  1. Nem fale, meu filho mais velho está na 8ª série. Senti como se fosse comigo, me coloquei no lugar daquelas mães e sofri demais.
    Super beijo...

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Triste mesmo.
    Mas que look lindo, amei.
    Um beijo lindaa

    ResponderExcluir
  3. Muito triste o que aconteceu lá na escola, né? Fiquei chocada...

    Mudando de assunto, amei o look!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Voxo!!! Espero que resolva logo esse problema com o seu computador!! Beijinhos!! Volta logo!! Rê!

    ResponderExcluir
  5. oiieee.. é triste mesmo a violencia no país cada vez mais aumenta neh!! fiquei muito triste tbm! beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, saudadinhaass...
    Tão complicado compreender as pessoas e o motivo de elas serem tão crueis com inocentes.

    Espero que estejas bem!

    Bjks, excelente sexta ")

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!