domingo, 25 de maio de 2014

Saudações!!!!


Toc toc! Alguém ainda por aqui???

Nossa, já faz um ano que eu postei aqui no blog mas eu sempre o acompanho, passoo por aqui, olho os outros blogs, apenas me afastei por causa do tempo, como comecei uma page no facebook não conseguia manter ambos atualizados.
Mas fico feliz em ver que algumas pessoas ainda lembram de mim e perguntam como eu vou, então colocarei algumas atualizações.
A minha R.A vai bem agora, tive um período de estagnação de peso, mas agora está tudo caminhando, devagar mais sempre. Esse ano eliminei 9kg.
Evolução de 2014:
As atividades físicas também, retornei com força total para a academia e espero poder continuar sempre com essa energia e disciplina para malhar.
Quem quiser acompanhar de perto:
https://www.facebook.com/DiariosDeEmagrecimento
Mas vou manter alguns posts aqui nesse cantinho!!!!

Abraços saudosos a tod@s!

P.S: Meu desafio atual é entrar na minha calça 46 até o São João rsrsrs

4 comentários:

  1. Oi lindona, que bom te ver de volta!

    ResponderExcluir
  2. POSSO TE AJUDAR! Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
    http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!