quinta-feira, 28 de abril de 2011

ENFIM CHEGOU...


Oi pessoas queridas
Enfim meu note saiu da assistencia técnicas e agora posso voltar a fazer minhas atividades, a blogar com mais assiduidade e a visitar todos vocês... sem falar que vou agilizar todo meu trabalho que ficou parado nesses dias.
Ah esses dias fiz umas comprinhas legais, depois vou tirar fotos para vocês verem. Enfim também encontrei um vestido legal para o casamento do meu irmão, as fotos virão depois.
Abaixo segue o look para o trabalho hoje, com um dos cintos que comprei e que arrancou muitos elogios... tanto da ala feminina quanto da ala masculina... pasmem rsrsrs E atenção para o lação... que me deixou com o ar: Embalada para presente!

Ah! e ENFIM chegou também o tão esperado e super comentado casamento do Principe Willian com Kate, e para ficar no clima do casamento real, abaixo uma foto com o anel de noivado da futura princesa da Inglaterra, em meus dedos de plebeia... rsrsrsrs


E a R.A está indo de vento e popa, estou indo em e concentrada na academia e meu filho agora está indo comigo, começando a tomar gosto por atividades físicas e também estamos reeducando juntos a nossa alimentação... não tem nada melhor do que chegar ao fim de semana esbanjando saúde e empolgação...
GOSTARIA DE CORAÇÃO DE AGRADECER A TODAS VOCÊS PELAS FELICITAÇÕES AO BLOG PELOS SEUS DOIS ANINHOS E AO MEU PAPAI TAMBÉM... FIQUEI EMOCIONADA, MESMO!
Depois volto amores!

6 comentários:

  1. Ameei o cintinho!!! e o layout novo também está muito legal, amei!

    beijinhos querida
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Ki lindo!!!!
    Adoooooooro cintos!!!!
    Acho que dão uma super valorizada no visual!!!!

    Bjuuuss
    Tenha um lindo fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que cinto mais lindo! Amei o look todo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!!

    Td bem?

    Deixa eu te falar: estava eu no Fofashions dando uma bisu e vi o link para o seu blog. Lógico que me chamou a tenção na hora pois eu ADORO a Amèlie Poulain... ohnnnnnnnnnn (como não amá-la?)

    Adorei e estou te seguindo!!

    Beijos!
    VAnny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei...mas eu usaria abaixo do peito, marcando e valorizando a cintura.
    Com o laço do lado também.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ei minha linda, fico feliz em ter retomado as atividades com seu not. Tem chuva de selinhos pra você lá no meu blog. Um bjo.

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!