sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Projeto 3 e 4 de 30...

Olá gente

Esses dias de desafio estão servindo para que eu observe o quanto eu estava adotando algumas escolhas incorretas. Como trabalho em outra cidade, eu almoço fora quase que todos os dias, e sempre que estou no restaurante com o pessoal do trabalho opto por comida mais leve, no entanto, sempre acompanhava com refrigerante, pois como estamos em grupo, compramos 1l ou 2l e dividimos, e eu sempre tomando um copinho (ou dois) rsr e outra coisa, as vezes caia de boca na sobremesa. Essa semana me contive nos excessos, comi minha comidinha acompanhada de frutas, e nada de refrigerante.
Ontem para jantar fiz esse sanduíche:


Receita:
Atum ralado light
cenoura ralada
alface e rúcula
1/2 polenguinho light
Pão integral

Ficou delicioso...
Apesar da chuva e do frio, daqui a pouco estou partindo para a academia... depois salão para fazer as unhas... que venha o Fim de Semana!

4 comentários:

  1. Menina vc emagreceu 30 kgs, que vitória, parabéns!
    bjokas
    Ah estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah me deixa fazer esse projeto contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida vem comigo sim... passo em teu cantinho para conversarmos melhor bjs

      Excluir
  3. eu sou leitora do blog... fiquei surpresa qdo li que vc emagreceu 30 kilos... realmente é muita coisa

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!