domingo, 21 de outubro de 2012

Outubro agitado...

Olá

Tantos dias sem vir aqui e como isso faz falta. Mas outubro está sendo tão corrido, tão cheio de acontecimentos que me deixei levar pela demanda e deixei algumas coisas de lado... Entre tantas coisas a R.A destrambelhou as atividades físicas também. Ms com toda minha cara de Pau estou assumindo essa postura nada correta, principalmente quando percebi o quanto o nosso exemplo é importante para outras pessoas. A semana passada no auge da loucura total encontrei algumas pessoas que me têm como exemplo, como inspiração, e em meio a toda minha fraqueza, as palavras dessas pessoas me fortaleceu para não desistir, para enxergar onde eu cheguei e para lutar para chegar onde eu quero... Querendo ou não, ao assumirmos um Blog que compartilha um pouco da nossa vida, também assumimos um compromisso social com nossos leitores por isso precisamos ir em frente pois eu tive a certeza que não estou sozinha.
E a segunda parte do meu projeto?? Acredito que não será tão produtiva, mais já vou iniciar a 3ª fase com todo pique e conto com todos vocês OK... Então VAMOS????



7 comentários:

  1. Oi minha linda tudo certinho?
    olha a gente é humano portanto ´normal isso
    legal é voltar atras e arrumar tudo
    portanto boa sorteeee
    e aparece
    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Bola pra frente. Vc tem forças para tornar essa sua nova etapa melhor. Acredite em vc.

    ResponderExcluir
  3. Comigo tb eh ASSIM! ALTOS E Baixos,desistir JAMAIS!OBRIGADA PELO CARINHO Q VC tem por MIM!jaja volto a postar BJUSS!FIRME E FORTE!

    ResponderExcluir
  4. Você tem toda razão! Também andei sumida mas já encontrei o caminho de volta. Engordei mas já voltei a RA. Vamos que vamos.
    Um grande beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee passando por aqui pra te deixar um bjooo e dizer para vc que siga em frente sim, as vzs temos derrapadas, mas no fim vai dar certo amiga bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Realmente criamos um vínculo né..
    e continue o projeto q será vencedora no final..
    bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  7. Vamos sim!!!
    E outubro tbém já foi, e cadê vc?? rs
    Bjs

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!