domingo, 21 de abril de 2013

Atualizações


Oi

Pessoas minha vida tá uma bagunça geral. Essa mudança de cidade me pegou legal, ainda não consegui me adaptar, na verdade, pensei que seria mais fácil, só que não. Ainda não consegui voltar a malhar, a alimentação está um caos e eu preciso urgentemente me equilibrar, voltar a disciplina e a força de vontade. Sei que com jeito da para conciliar as coisas.
Além dos horários, outro fator que pesou bastante para o retorno da academia é a grana, são muitos gastos com viagens, aluguel de casa, livros e sem falar em meu filho (sou mãe solteira) e na minha casa que preciso sustentar também... uma bola de neve. Mas também sei que para malhar não temos só a academia: eu tenho simulador, ergométrica e toda uma rua para investir na caminhada. Vou me programar e amanhã volto a me mexer e peço dicas de quem não frequenta a academia, como é que faz as atividades, quanto tempo, as séries... vídeos da net tudo é válido gente.
Nelisa help, preciso de seus conselhos e de sua programação de A.F

Como já disse, estou colocando o passo a passo no Facebook, quem ainda não me seguiu, me segue ok rsrs
https://www.facebook.com/DiariosDeEmagrecimento


E para dar ânimo:


6 comentários:

  1. Florzinha linda... minha musa de determinação...
    Veja bem... tbm dei uma descontrolada e tive que abrir mão do meu Muay Thay e da minha Academia do coração!!! :'(
    Mas o que eu fiz??? Parar??? JAMAIS!!!!
    Todo dia... venho pro trabalho e trago minha mochila com meu tênis + meia + top + regata + legging... e volto caminhando pra casa... 7km!!!
    Às vezes sei que ñ vou poder voltar à pé devido algum compromisso à noite... pego minhas coisinhas e faço caminhada no meu horário de almoço!!!! Aqui no meu trabalho.. meu patrão colocou um chuveiro no nosso banheiro à meu pedido!!! rs rs.. aí qdo volto da caminhada... banho + almoço levinho .. e trabalho de novo!!!
    Lanchinhos??? se ñ tiver geladeira próximo à vc nesse novo serviço... faça uso de coisas secas... Castanhas do Pará (02 un/dia) OU Nozes OU Damasco... td isso parece ser caro, né??? Mas se vc ter em mente.. que vai consumir no máximo 10 unidades (02 por dia) durante a semana.. ñ sai caro não!! DETALHE: 10 unidades num total .. entre castanha, damasco e nozes... ñ são 10 un de cada não!!! rs... nessas casas de produtos naturais.. vc pode comprar por unidade e mandar pesar... eu sempre compro assim... calculo qtas vou precisar durante a semana.. e peço!! Aí ela pesa... e geralmente.. não dá 2,00 de cada uma!!!
    Magic toast... é outa pedida... gostosinha, 13kcal por pct com 7 bolachinhas e não precisa de refrigeração... vc pode passar um polenguinho light de fibras.. que tbm ñ precisa de geladeira!!!
    .. é só vc se programar no sábado/domingo.. que sua semana fica lindinha!!!!
    .... se quiser.. a gente pode conversar à noite sobre esse mooooooooooooonte de coisas!!!!

    Bjinhuuuuusss
    PS.: Amoooooooooo seus "antes e dps"... vc não faz ideia de como me motiva!!!!

    TENHA UMA LINDA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.... passando pelo seu cantinho, conheci no blog da Ne....
    bjinhos otima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, além das dicas da Nelise que são ótimas, também acho útil ter uma bolsinha térmica para levar outros lanches para o trabalho além dos secos (uma frutinha, suco ou iogurte) e você pode fazer AF em casa com kilos de alimentos até conseguir voltar para academia ou dançar.
    Tem uma aba de troca-troca de dicas lá em meu blog que pode ajudar bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, nossa sei bem como as mudanças arrasam com nossa rotina... eu mudei de cidade tb, primeiro pra ir pra outra cidade, depois de 2 anos voltei... pra quem não é organizada como eu, é um caos, rs
    Mas força q aos poucos vc consegue ir melhorando todos esses fatores aí.
    Muito show os antes e depois hein, parabéns!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. OI, amiga!

    Eu fui ao nutricionista essa semana. Estou tão acima do meu peso normal que está fazendo mal à minha coluna, dores incríveis. Comecei minha reeducação alimentar, mas ainda não achei espaço de horário para minhas atividades físicas, como a caminhada. Tenho sofrido a minha vida toda com as oscilações da balança e sei o quanto é chato o tal do "efeito sanfona". Preciso com urgência de determinação pra recomeçar tudo de novo! O estresse tem feito de mim uma "mulher-robô", faço quase tudo no automático.
    Passei por aqui pra te desejar boa sorte no seu processo de equilíbrio e R.A.
    E aí, tirou a carteira de motorista????

    Abraços,

    Drica.

    ResponderExcluir
  6. Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
    Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!