terça-feira, 21 de abril de 2009

Mudanças...


Agora é que começa o período O QUE EU QUERO PARA MINHA VIDA?

Estou a beira dos 30 anos, terminando uma graduação, tenho um filho, trabalho e moro com meus pais... família numerosa, sou mãe solteira, estou bem acima do peso ideal e com um histórico frustante de processos de emagrecimento, Gosto de dormir tarde e acordar mais tarde ainda (nem sempre posso me dar ao luxo pois tenho que trabalhar), sou solteira, tenho manias e muitas manias, adoro filmes legendados, anime e mangá, de chocolate... Acredito e tenho muita fé em Deus, apesar de nem sempre ser assim, mais agora é! Gosto de sapatos, bolsas e maquiagens e de jogar viseo-game... enfim sou uma mistura de tanta coisa e quero ainda tanta coisa que se for listar não vou acabar mais...

gosto de musica, teatro, cinema, e de vários seriados...

o que não gosto????? acho que a lista não é tão grande, mais não gosto de acordar cedo, de comer demais, do faustão, de ir ao provador de alguma loja, de gente estúpida e mal-educada, não gosto de cozinhar e nem de trabalhos domésticos e etcetera e tal....

Ah sim! agora vem as mudanças:

Estou farta de mim mesma, da minha estagnação diante de tudo... não gosto de estar "gorda", mais não façõ nada para emagrecer, quero malhar mais sou preguiçosa, quero um trabalho melhor mais estou acostumada ao meu atual e por aí lá vai... CHEGA!!!!!!!!!!! É HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS E IR A LUTA!

Tenho três meses até meu aniversário e queria me desafiar a chegar lá mais magra 10 kg... o desafio já está lançado e agora é correr atrás...

Vou refazer meu currículum vitae e ir atrás de outros empregos

estudar para o concurso, mestrado e o vestibular para direito

malhar... amanhã mesmo retorno as minha atividades físicas...

E mudar minha cabeça e meus hábitos para aí sim consegui o que quero... uma vitóra sem sacrificios não existe...


O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.


Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.


É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.


A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!