quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O prato da gordinha

Oi gente...
Vcs já passaram por algo do tipo: Tem um evento onde é servido um almoço (ou jantar), todo mundo fica esperando vc fazer seu prato, aí se vc coloca pouco todo mundo pergunta: SO ISSO????? rsrsr

Pois é, hoje passei por essa situação, coloquei o minímo no prato e todos esperavam por mais, fizeram indagações e eu respondi: Esse é o suficiente para mim... rsrs Palmas!!!

Essas pequenas vitórias nos enchem de orgulho né???? melhor ainda é a satisfação de não ceder a tentação, no mesmo evento foram servidos vários salgadinhos e eu comi minha barrinha de cereal... Por hoje valeu e vou ficar gravando esses momentos no meu cérebro para não precisar cair de boca em tudo que ver...

Por hoje é só...


9 comentários:

  1. Oi,Flor!ai as pessoas as vezes são rala mesmo adoram ficar se preocupando com os outros, parabéns vc fez a coisa certa, tem qe comer pouco, mastigar bem e comer o suficiente para se sentir saciada.Parabéns por ter comido a barrinha em vez de salgadinhos!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. *aplaude de pé*
    Por TODAS as suas atitudes e pelo modo como você tá encarando o dia a dia.
    "Por hoje é só" fechou com chave de ouro! Amanhã é outro dia e outro espetáculo da Srta Poulain! ;D
    A-MEI!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! É sempre assim o momento do gordinho colocar a comida no prato é o auge, ai quando colocamos pouco começas as piadinhas que estamos fazendo isso só pq estamos entre outras pessoas...oxe não é facil não. Ah além de algumas vezes começaram e mesma ladainha "Deixa pra amanhã" ou "Só hoje pode"...hehehe!

    Mas faz parte e superar tudo isso vale muito, muito mesmo!

    Bjocas e força ai no desaifo, tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  4. êêêêêê!!!!!!!!!!!!!! \o/
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!
    Depois se u estômago vai se acostumar com menor quantidade e vc nem vai sentir falta de mais. Ficará satisfeita mesmo!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens linda!
    mas é assim mesmo, todo mundo fica so olhando vc colocar, se coloca muito...Nossaaaaaaaaa, isso tudooo???Se coloca pouco Noosssaaaaaaaa, só isso??
    Sempre tem um pra torrar !!
    kk
    Mas é assim ...Parabens! Continue assim!

    ResponderExcluir
  6. oiiii flor...
    Pois é.. isso acontece muuuuito comigo.. tanto em restaurantes que tu vai e se serve quanto em eventos...
    sempre ficam cuidando o prato da gente neh.. que gente mais bisbilhoteira.. hahahaha
    Na janta de aniversário do jornal em que trabalho é bem assim tbm.. Sou uma das poucas que é gordinha aki, e poxa.. precisa ver.. eles (um melhor, elas, porque quase sempre e mulher que fica cuidando) já te olham desde a hora que a gente chega.. pra ver como a gordinha foi ao evento.. se ta bem arrumada ou se ta feia.. da depois na hora de se servir te cuidam dede a hora que tu levanta pra se servir ate a hora de sentar cm o prato na mão.. que horror... afff!!! kkk

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Parabénsss!
    \o/
    Quando tem esses eventos parece que temos que "aproveitar" né?! Ou seja, comer de tudo e um monte... hahahaah. Mas vc fez certinho e aproveitou sim, pra continuar no caminho certo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Momento de glória, todo mundo quer usar o gordinho para se justificar porque o gordinho é ainda pior, contineu assim forte porque smepre tem alguém tentando nos sabotar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. É amiga, a bendita me pega de jeito kkkkkkkk
    Obrigada pelos cumprimentos ao meu pai!

    Vim desejar um ótimo fim de semana pra vc também!!!
    Beijinhos no coração!! te adoro!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!