sábado, 29 de agosto de 2009

Pequenos momentos

Oi gente, esses dias segui tudinho a risca e olha que estou super feliz por isso... acredito que verei bons resultados na balança dia 01/09 rsrs
Hoje reencontrei velhos amigos que por vários motivos nos distanciamos e que por mais longe que estivessemos percebo que a saudade era recíproca e hj reativamos nossos laços... Fiquei muito feliz, acabei tomando umas cervejinhas rsrsrs Mais é isso, muito consciente e determinada em continuar com a R.A Custe o que Custar;

10 comentários:

  1. Oi,Flor!Td bem?Rever velhos amigos é sempre ótimo, com certeza td o q é feito de forma consciente não tem muitos problemas.
    cuide-se!
    Um ótimo findi!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mocinha!
    Fico feliz que esteja conseguindo manter a disciplina com relação à RA, e que as excessões, sejam mesmo excessões.
    É difícil mesmo resistir à tentação quando estamos entre amigos, ou quando ficam todos à nossa volta insistindo para que coloquemos mais no nosso prato... e cada vez que conseguimos resistir, é uma vitória...
    Continue assim... o final dessa caminhada é glorioso!! (quero ver se também consigo chegar lá!!)
    Beijinho,
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Beleza, mulé!! É isso aí!
    Uma cervejinha pra comemorar o reencontro, mas continuando linda e saudável no restante dos dias. =}
    Vai assim que você vai bem. Cedo ou tarde os melhores resultados apareceram.
    Conquista quem persiste. ;*

    ResponderExcluir
  4. OIe... pois é... eu tô mais ou menos nesse teu mundinho..
    De mês em mês tento rever amigas que por alguns motivos nos distanciamos.. mas sabe que me sinto tri bem na hora.. elas parecem ser como eram antes.. mas no entanto.. nunca resolvem me ligar ou me procurar..
    Estou muito chateada com isso.:(
    Mas que bom que contigo deu tudo certo.
    hehe
    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Coisa boa rever amigos!! E tomar uma bebidinha!! Nossa!!
    Boa semana querida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oieee... amiga parabens por ter feito tudo direitinho, ja eu fui um fracasso total, ngm merece mesmo...
    nossa como é bom encontrarmos os velhos amigos né, eu tenho tanta saudade de um amigo meu, mas perdi totalmente o contato com ele... mas sei que ele deve estar otimo, mas se eu viesse a encontra- lo ia ser o momento mais feliz da minha vida...

    otimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir
  7. Oiê!! Que bom que está animada, reecontrar velhos amigos é mara, tudo de bom.

    bjs e ótima quarta-feira light.

    ResponderExcluir
  8. Oizinho...passando pra desejar ótima quinta-feira light pra ti flor.


    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeee...saudades! Voltei! Recomeço mais inteira...já operei e deu tudo certo. Obrigada pela força. Um abraço apertado...e estou de volta. Bjs enormes. Que música linda ao fundo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Este é um comentário-convite.
    Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar a juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
    Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
    Conto por você.
    O link para a inscrição é este:
    http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
    Elaine

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!