sábado, 12 de setembro de 2009

MONTANHA RUSSA

Eita semaninha... cheia de altos e baixos na alimentação...
Tem horas que acho que não tenho mais jeito... mais daí me vem uma ESPERANÇA, não sei de onde e me faz acreditar em mim mesma, que eu vou ter forças, que vou suportar, que vou vencer... E aí quebro a cara de novo!!!!!!

Preciso mudar a mim mesma! e isso é dificil.

Estou quase jogando o pano e morrendo gorda mesmo...


5 comentários:

  1. oiii miga.. é assim mesmo não adianta!!! as vzs com altos e as vzs com baixos.. hehe
    Beijokasss e bom find!

    ResponderExcluir
  2. qq íssoooooooooooooooooooooo? vahhhh levanta e recomeça mulher.... espero que teu findi seja bom para que venha renovada na segunda ...bora ser feliz... acredita em ti guria ! to anonima mas sou a surtadinha deveizzzzzzzzzzzz karen !

    ResponderExcluir
  3. Oi floooooor

    Não repita isso nem de brincadeira viu !!!

    Facil ???

    Ah isso não é msm,de jeito nenhum,pelo contrarioo a luta é dificilima,porém vc é forte o suficiente para conseguir,creia vc é uma vencedora !!!

    Um lindo domingo e uma maravilhosa semana !!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oieee...estou com sds de vc! Jogue o pano no chão, esfregue o assoalho e depois recomeçe...é assim mesmo!!!! Vamos morrer gordinhas não!!! Vamos viver alegres! Vamos passear, andar de montanha russa de vez em quando, dar um mergulho no mar, dançar no pelourinho, caminhar na praia, ouvir o som do Olodum...vamos viver e substituir as guloseimas por música, leitura, arte, cultura...vamos menina, vamos se embora. Bjsssssssssss enormessssssssssssss. "Vamos levantar a poeira e dar a volta por cima"

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha!! Jogando o pano e morrendo gorda!
    PÁRA COM ISSO!!!!!!!!!
    Menina do céu, vc não deve encarar isso como um sacrifício, isso deve ser natural... Diminui um pouco a sua alimentação, não deve ser radical.. Olha só, o seu estômago com o tempo se acostuma com uma certa quantidade de comida, mas isso depende de um certo tempo, sempre comendo a mesma quantidade, até ele se acostumar, depois vc não vai mais conseguir comer muito e nem vai ter vontade. Vc vai se sentir satisfeita!! Sério amiga, faça essa experiência. Não precisa passar fome. Só não enche demais o estômago. Come menos do que vc costuma comer, por isso mandam comer várias vezes, mas pouco. E não toma refrigerante, tudo que tem gás dilata o estômago.
    Não desanima amiga. Tenho certeza que vc vai conseguir sim, mas não queira tudo pra hoje, esse é um processo demorado, até pra não voltar rápido ao que era no início.
    É tão triste quando a gente desiste de algo importante, vc não precisa desistir... Liga uma música bem alegre e dance!! Dançar emagrece e faz bem pra alma. Vc é tão linda, tão querida, parece uma mulher forte (te olhando na foto) e é sexy!!
    Força amiga, vc pode!! VC SABE QUE PODE NÉ.
    Não vai deixar NADA te derrotar! Quem manda em vc é vc mesma! Vai se boicotar?? Se emagrecer vai te fazer mais feliz, mãos à obra!!!!!!!!!!
    Te adoro amiga!!
    Beijosss e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!