segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PC concertado... ufa!!!!

Oi pessoal... quantas saudades!
O problema com meu PC foi bem maior do que imaginamos, após a formatação a memória queimou e tivemos que trocá-la, o pior mesmo foi perder muitos arquivos... porém agora ele está SEMI-NOVO rsrsrs e hoje ( aleluia) religamos a internet... foi um período de sufoco total, ainda mais porque estou sem net no trabalho, então precisei fazer tudo em ciber... ai já viu tempo pra tudo e haja grana... AI, como sobreviver atualmente sem computador?????
Mais falando em R.A, não tem rolado muita disciplina não, aliás, passei por um período de baixa estima e com isso uns kgs a mais, porém, nesses dias, comecei a controlar a alimentação... Bem mais isso aconteceu após uma festa no sábado, onde comi tudo além do limite, e bebi tbm muito além do limite e o resultado´so poderia ser mal-estar, aquela sensação de fim de mundo sabe????? aquele momento em que vc jura q não fará novamente ... aff!
Percebi nesta situação em quanto posso ingerir em um único dia e fiquei assustada com a quantidade e preciso urgentemente me controlar e zelar acima de tudo pela minha saúde... por isso comecei de novo e de novo estou aqui relatando tudinho, sem esconder de vcs esses atritos, quero ser honesta comigo mesma, percebendo bem meu exageros e acima de tudo, cuidando para que eles não se repitam...
Garotas obrigada por não me abandonarem ok
amanhã, visitinhas.... prometo rsr

11 comentários:

  1. êêêêêê!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/
    Voltou!!!!!! :)
    Senti sua falta amiga!!!!!

    Festa é festa, não se culpe! Agora recomece, com força total!
    Não desanima tá!!
    E manda essa baixa auto-estima pra bem longe! Vc é uma pessoa adorável e tem muuuuiiitaa gente que gosta muuuiito de vc! Inclusive eu.

    Beijos querida amiga! Que ótimo que vc voltou!!!!

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIII essas festas nao nos deixam descansadas rsrsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tem selinho pra vc no Acorda Menina!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee... essas festas acabam com nós né, ainda mais se não estamos em um bom dia, ai nos acabamos em tudo mesmo... não tem jeito, o negocio é apelar para o dia do recomeço, hj quero ver se engatilho e faço a coisa ir para frente pois ta feio o negocio para o meu lado tbm
    maravilhosa semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. menina, achei teu blog e vou te seguir, tá? bjus!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que saudadinhas vc sumiu. que bom que está conscertado. tudo bem contigo?

    bjs e ótima quinta light!

    ResponderExcluir
  7. oi linda fico feliz por vc está bem. Somos cheias de altos e baixos o importante é jamais desistir tem selinho para vc lá no meu blog http://fla-almeida.blogspot.com/2009/11/selinho-blogueiras-sim.html bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, largou o blog?? :(
    Manda notícias!!!

    Beijos, saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Moça!
    parece que você apareceu e sumiu de novo!!
    Espero que esteja tudo bem contigo!
    Eu também tenho andado meio afastada do blog e da reeducação alimentar... mas estou voltando aos trilhos de novo. Vou terminar este ano mais leve do que comecei... isso é ponto de honra!
    Vê se aparece!!
    Bjs

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!