segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comprinhas de 2010


OLÁ Cherry'S..
já notifiquei que estava com uma TPM daquelas, então resolvi sair com as amigas e passear pelos shoppings e lojas daqui que ainda estão em promoção rsrs
Como já volto a trabalhar no inicio de Fevereiro fui comprar algumas coisas para renovar o astral em 2010... ah e tbm vou mudar o visual com luzes nos cabelos e tudo mais...
Mais no passeio vi bolsas lindas e acabei comprando 02, um bolsão e uma bolsinha para variar, comprei 02 sapatos e o que mais adoro: maquiagem! Ah e roupas, comprei um vestido, sabe como é: gordinho é dificil encontrar algo, e para compensar que venha as bolsas e sapatos...
aproveitei e comprei umas roupitchas para o filhão...
Tirei algumas fotos, mais não estão legais pq é no meu
celular...


Paleta com 88 cores da Ruby Rose

pó compacto Natura 44
Bolsa de mão oncinha... fofinha!

Ah não postei tudo pq a bateria do celular estava fraca, depois coloco os sapatos tbm... e nessa andada queimei muitas calorias e resistir a pizza e sorvete... acho que foi a empolgação.
E a balança hoje: + 400g aff
Amanhã academia e R.A
UMA ÓTIMA SEMANA....



3 comentários:

  1. Oie :)))

    obrigada pela força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!
    Tudo de bom passear no shopping e fazer compras!!!!!!!
    Eu amo bolsas e sapatos e maquiagem então, nem se fala!
    Coisa mais linda essa paletaaaaaa!!!!!!!!
    Tudo que vc comprou é lindo!!!
    Quero ver os sapatos!
    Esses 400g a mais vc logo queima!! Pelo menos se divertiu!!!
    Eu tbm nao resisto a uma pizza!! kkkkk
    beijos amiga! :)
    Tenha uma linda semana!
    Adoro vc viu, que bom que vc parece bem!!

    ResponderExcluir
  3. Aeaeae!! Que bom te ver determinada assim. =]
    Fiquei bastante tempo ausente mas agora tô voltando firme, viu?! E vou passar aqui sempre. ^^

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!