domingo, 21 de fevereiro de 2010

O mar!

Oi gente,
Por aqui as coisas começam a voltar ao normal, após o carnaval o clima de férias vai se dissipando e o trabalho começa firme.
Onde moro não tem praia, mais estou cercada pelas ilhas de Itaparica e geralmente no fim do ano a família aluga casas para veranear. Eu já tenho 4 anos que não sei o que é tomar um banho de mar. desde que engordei dessa forma estrondosa que me privei de mostrar as banhas na ilha e sinceramente, todo ano faço planos de chegar ao fim do ano poderosa e assim curtir o verão, e não foi dessa vez... mais vem aí o verão 2011... E agora vai.
Mais a verdade é sinto falta desse ambiente, de sentir a água batendo em mim, de dar um mergulho e brincar com meu filho na água... mais fiquei tão mal com minha situação que anulei os momentos de prazer...
Mais ainda há esperança... rsrs
Boa semana pra todos(as)


5 comentários:

  1. Passei por isso no carnaval, não quis ficar só de biquini perto das minhas amigas e como me arrependo de não ter curtido mais a minha viagem.

    Bate um arrependimento depois, né?! Vamos parar nós duas de besteira e na proxima vez banhar de mar sem preocupãções, ta combinado? uma da força pra outra, que tal?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não gosto de ir a praia desse tamanho...mas vou rebocada por alguém...de maiozão...

    E quer saber? depois que chego lá nem ligo...tem cada figura...rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não deixe de viver a vida, os momentos que te dão prazer por causa dos outros...
    Mas tenho certeza absoluta que verão que vem vc vai estar poderosa!
    Não desista da academia!!
    Vc viu sobre a "ração humana" que te falei? deu no globo reporter, na rede globo. Meu marido ja perdeu 5 kilos em 1 mês, e minha cunhada perdeu 6 em 1 mês. E vc só precisa tomar uma vez ao dia. É natural.
    Beijos
    Adoro vc!!!
    Força na peruca!!!! :))

    ResponderExcluir
  4. Imagina menina, se joga!! toma sol banho de mar, não tem coisa melhor para lavar a alma!!Aproveita as oportunidades que a vida te dá.... ai ai voltei inspirada!!!!!!!!!!!!


    Beijosssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois então coloque uma foto beeem linda de praia e gente de biquini na porta da sua geladeira e outros lugares visíveis. Use isso como motivação! {=
    Vamos com determinação. *=

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!