sábado, 8 de maio de 2010

5ª FASE DO DESAFIO DE VERÃO: TÔ DENTRO


oI GENTE
Começou a nova etapa do desafio de verão... estou mais uma vez dentro. No anterior eleiminei 3kg e agora vou continuar firme e forte.
Sei que as vezes me deixo levar pela pressão do dia a dia e acabo cedendo mais uma vez a gula, aos maus hábitos e a falta de disciplina, mais é preciso se determinar mesmo e seguir em frente. Estou sempre tentando, mais tentar só não basta, agora é hora de CONSEGUIR.
Já tenho algumas metas e planos estipulados em minha cadernetinha de R.A e depois vou passando para o blog para que vcs tenham conhecimento.
Nesse quinto desafio pretendo encarar pra valer a R.A e deixar de desculpites, estar postando sempre os cardápios, tirar algumas fotos e mergulhar mesmo de vez.
AGORA CHEGA DE SER A GORDA
CHEGA DE VER O MUNDO COMO EXPECTADORA....
É MUDANÇA GERAL!!!!!!!




4 comentários:

  1. Olá Poulain tbem linda,obgda pela visita no meu cantinho..olha é bem legal participar d um desafio,dá smp um up na RA,continua com essa determinação e motivação,conta com meu apoio,ok!!bjinhos..tbm já estou t seguindo

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá amiga!!! Quero ver isso hein!!
    Vou passar aqui pra ver as fotos dos pratos!!!
    Estou torcendo por vc, força amiga!!!!!! Vale à pena!!!!!

    Beijos
    Tenha um ótimo fim de semana e dia das mães!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se joga mesmo!
    Determinação é tudo!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Vi q estas seguindo meu blog e vim te conhecer!!!
    Tbém to seguindo bjos!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!