quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chega de ser a gordinha...

olá pessoal...
Sinceramente estou num momento péssimo, sem ânimo e nem esperanças... mais o jeito é continuar e continuar... Tem momentos que a vontade que dá é jogar tudo para cima e me isolar, mais daí vem a dona razão e me põe de volta no lugar.
Sabe, cansei de estar gorda, de nadar e morrer na praia, de ficar aqui cheia de planos e metas e depois...
Ontem ouvi algumas pessoas falando de mim, dizendo que não tem mais jeito, que não adiante academia e nem R.A... que o negócio é a tal cirurgia mesmo... fiquei muito estressada com o comentário, me deu vontade de esfregar vários blogs de sucesso na cara delas, mais tentei manter a calma e refletir sobre o assunto.
Não sei se realmente vale a pena tanto esforço, estou malhando, me contendo na alimentação e na semana passada ainda aumentei 1kg. Meus pés estão inchados de tanto malhar... e olha o resultado. acho que esteja na hora de jogar a toalha...
Quero muito sair dessa, mais está difícil, não quero estar gorda, essa criatura não sou eu, estou sem forças, sem forçar mesmo...
Desculpem pelo post, mais é o momento desabafo, de externar o que está dentro dessa cabecinha...
Até Mais.

7 comentários:

  1. Oi amiga,
    Nãom desanima, força bola pra frente. Pense sempre positivo e continue no seu desafio, por mais dificil que as vezes pareça. Eu também estou bem acima do peso e muitas pessoas também me falam da tal cirurgia. Por muitas vezes já me senti incomodada com isso, hoje nem dó ouvidos, pois quem tem que decidir isso sou eu. Assim como você deve fazer não ligar pra opiniões que não acrescentam nada. O mais importante de tudo é ser feliz e fazer o que te faz bem não se importe o que os outros tem a dizer. Beijos e muita força nosso caminho é longo, talve o meu muito maior que o seu mas juntas chegaremos a vitória. Tamu Juntas! Beijos e força.
    Amanhã sempre sera melhor que hoje!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não é fácil, mas vc nao pode desistir!!!!!!!
    Vc nao precisa se desesperar, as coisas acontecem devagar.
    Nao faça nada em exagero. Nao precisa deixar de comer, é só comer em menor quantidade, e também nao precisa se matar na academia. Tudo o que vc perder depressa demais, vc vai recuperar depressa também.
    Vá com calma amiga.
    Só não desista, nunca. Por vc!! Vc merece!!
    Devagar vc consegue!! E isso vai te fazer muito bem!
    Nao fica te pesando toda hora. Gramas é muito fácil de perder e ganhar e qdo vc ganha fica muito desanimada. Espera um bom tempo pra se pesar. Amiga, coma frutas!!
    Queria tanto poder te ajudar.
    Por favor querida, levanta a cabeça e força!! Vc merece e sabe que tem força pra isso!! Vc vai conseguir!!
    Te adoooooooooooooooooooooooooooro!!!
    Beijos no coração!
    Pode me escrever qdo quiser, vou adorar.
    licibri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor!! conheci o teu cantinho hj e me identifiquei muito contigo, sem contar que eu AMO a Amelie!! hehehe
    ai guria, eu tb me sinto assim, tenho 1.59 e 112.2 kg.. sentiu o drama?? todo mundo fala em cirurgia mas eu me nego, vejo o povo emagrecendo nos blogs e sei que meu problema é falta de vergonha na cara.

    beijos, to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Tenha calma!! Ja passei por isto. Emagrecer e um processo dificil e por vezes o corpo da uma parada mesmo mas tenha fé! Voce ira conseguir. Para mim a mudança na alimentacao ajudou muito. Preste atençao na quantidade de gordura nos produtos que voce come procure os que tem menos por incrivel que pareça faz muita diferença. Nao desanime nao! Vou tentar passar por aqui de quando em quando para dar te mandar energia positiva!!!

    ResponderExcluir
  5. ei amiga....
    primeiro me desculpe pelo sumiço...depois nada de pensar em desistir de si mesma....
    Todo mundo já tinha desistido de mim, até os exames para cirurgia eu já tinha e disse não...perdi lá os 15kgs em 4 meses e agora estacionei, só que a diferença é que quando qualquer um faz um comentário eu dou um sorrisinho por dentro e digo: EU SOU CAPAZ!, não importa quanto tempo vai levar.
    E se eu sou vc tb é, e vai conseguir!
    Força

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!