sexta-feira, 30 de julho de 2010

Consulta ao endocrino....



Oi gente,
Ontem fui a consulta com a endocrinologista. Estava apreensiva com isso, imaginei que ela me diria que o único jeito para mim seria a bariátrica, mais correu tudo bem. A endocrino me avaliou toda e me deu muita força para meu emagrecimento, me encheu de motivação para continuar nessa caminhada. Me passou uma bateria de exames, me encaminhou para a nutricionista, que já está marcado para a próxima quinta feira e também me indicou um psiquiatra para tratar de alguns distúrbios alimentares e de comportamento. Fiquei animada para continuar, mesmo com todos os percalços, sei que posso superar todos o revereses e seguir em frente.
O fim de semana chegando... vamos superar as tentações ok

5 comentários:

  1. Aii querida que bommmmm!!
    Quero saber tudinho quando vc for ao nutricionista e ao psiquiatra, que disturbios sao esses??
    Que bom que esta mais animada, assim me animo tambem...tudo de bom! beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey amiga, que bom ! minha mãe fez e deu super certo, ela tá super feliz com os resultados :)
    você vai ver, compensa muuuito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa de cara deu vontade de rever "Amelie Poulain" ao vir aqui. E como você mesma disse, deu sim super certo a parceria do Jeunet com a Audrey, a impressão que tenho é que nada poderia dar mais certo pois tanto "Amelie Poulain" quanto "Eterno Amor" mostra bem que a vida vale a pena ser vivida e seus detalhes podem nos enriquecer certamente!

    Seja sempre bem vinda ao 'Cine Freud'. =D
    E super boa sorte com os exames!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Hey senhorita!
    Tenho certeza de que com o apoio desses profissionais você vai conseguir melhorar os pontos fracos e reforçar seus pontos fortes para alcançar seus objetivos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. que beleza menina! um ótimo recomeço pra todas nós , não é? fico feliz por te ver com animos renovados! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!