domingo, 11 de julho de 2010

FIM DA COPA


Oi pessoal

A copa terminou e me deixou viciada em assistir futebol quase todos os dias rsrsrs tudo cheirava futebol e eu vou sentir falta dos jogos em minha rotina diária. Na verdade gosto muito de futebol e acompanho alguns campeonatos estrangeiros, mais a overdose da copa passou e temos um novo campeão do mundo: A ESPANHA, adorei o resultado... título inédito para nossos amigos ibéricos.
Hoje acabei comendo uma pizza brotinho, saí da R.A, mais ão sai da linha não...
Essa semana está o trato de resistir as tentações durante a viagem... pretendo voltar no fim de
semana mais magra.
Boa semana...

4 comentários:

  1. Menina, nem gosto assim de futebol mas nao é que vai fazer falta mesmo!!! kkkk Eu ja estou viciada nos jogos diarios tambem :-).
    Beijo e boa semana para você!

    ResponderExcluir
  2. obrigada amigaaa pelo apoioo sempree..
    vamosfirmeeforteees

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA, OBRIGADA POR AINDA LEMBRAR DE MIM E POR PASSAR NO MEU BLOG...OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS, TENHA CERTEZA QUE SÃO INCENTIVOS PRA MIM.
    QTO A COPA, AFF, TB GOSTO MT DE FUTEBOL, PENA QUE O BRASIL Ñ GANHOU NÉ..FAZER O QUE..
    AGORA É SÓ ESPERAR POR 2014...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. pizza brotinho nem é de todo ruim! hehehehehe uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!