sexta-feira, 20 de agosto de 2010

sumidinha básica

Oi GENTE
Esse período foi de uma correria intensa, sempre que pensava em atualizar o blog, o cansaço não deixava e eu acabava dormindo... sei que isso não são desculpas rsrsrsrsrsrs
A R.A estava indo tão bem, mesmo almoçando fora quase que todo dia, estava me mantendo na linha, mais de quinta pra cá a compulsão veio me visitar e acabei devorando muitos e muitos chocolates... imaginem, o esforço de dias deixei ir por água abaixo... e o pior ainda tô me sentindo
mal por causa do excesso.
Na verdade eu sei que preciso ser mais responsável comigo mesma, mais tem horas que parece que não dá para segurar, parece que entrei em transe, que fiquei irracional, sei lá... só depois é que vem aquela sensação de fracasso, de derrota...
Eu tinha eliminado dois quilos semana passada, amanhã é pesagem e estou com medo da dita cuja rsrsrsrsrsrs
Apesar do baixo astral, não vou desistir de mim por esse lapso, na quarta estarei retornando a Nutri para pegar o meu cardápio, e a partir de agora já voltei ao meu normal, de me manter equilibrada, pois Comida não é tudo na vida, não é mesmo?

Ah, comprei uma câmera fotográfica, ela deve chegar nessa semana que entra, agora vou poder mostrar um pouquinho do meu mundinho para vocês...


"A PERSISTÊNCIA É O CAMINHO DO ÊXITO"
(CHAPLIN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!