domingo, 29 de maio de 2011

COISAS BOAS ACONTECENDO...

Oi gente

O fim de mês chegando e iniciando o mês mais mais movimentado em minha região: o período das festas juninas. Aqui na cidade em que moro as festas se iniciam hoje, com o aniversário da cidade, depois os festejos de Santo Antonio (padroeiro da cidade), com o trezenário e finaliza com os eventos de são joão, com muito forró e aquelas comidinhas típicas deliciosas... e por falar nelas, finalizei o mês de maio com um total de peso eliminado de - 5kg, nem preciso dizer o quanto estou feliz, o melhor é que sinto os efeitos principalmente na minha saúde que deu um UP. Também estou firme na academia, malhando quase todos os dias.
Agora para Junho, tenho que evitar os excessos principalmente nas bebidas e comidas e exagerar no forró rsrs, sem falar em começar a pensar nos looks para ir em todas as festas, Haja fôlego... mais vamos que vamos!aixo, look Simples para trabalhar na sexta-feira:



Detalhe da t-shirt...que amo!


5 comentários:

  1. Tá lindona! E dá-lhe forró! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia...sou apaixonada por festa junina, mas aqui no Rio não tem :(
    Parabéns pelo peso eliminado. Uma conquista.
    Divirta-se muito nesse mês e ouse nos looks.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo que eliminou, pela força de vontade, mas não se apavore não, menina, curte sim as delicinhas desta data, um tiquinho pode né

    bjas!

    ResponderExcluir
  4. eita menina, 5 quilos a menos??? era isso que tava precisando pra chegar na minha meta! bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee, nossa parabens pelo peso eliminado, ta perfeito, continue assim q com o esforço o resultado vem, e vc ta linda nas fotos viu, e nem me fale em festa junina, tenho compulsão por elas hehe, mas vou aprender a me comportar hehe!!
    otimo dia

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!