quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ando meio assim...

Oi gente
Esses dias ando tão desanimada, me sentindo tão cansada e sem perspectivas ( e não estou na TPM). Sabe, quando tudo parece cinza em sua vida? É assim mesmo que estou me sentindo.
Vontade de ficar em casa, trancada no quarto e fazer como os ursos... hibernar todo o inverno e só abrir meus olhos novamente na primavera, para ver se algo mudou, Mas como não posso, o jeito é ir vivendo do jeito que dá.
Até Mais e espero com meus ânimos renovados rs


6 comentários:

  1. ESSE É O MAL DO INVERNO,AQUI ENTRO SEMPRE EM DEPRESSÃO,ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA COM VC,É MUITO RUIM,TENTE SAIR E CONVIVER,PQ SE VC SE ISOLAR É MUITO PIOR,ACREDITO PQ ACONTECE ISSO COMIGO NO INVERNO!!
    BJINHO E ESPERO QUE VC NÃO DEIXE ISSO TE ABALAR!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha... fica asim não!!!
    Sei bem como é.... tbm queria poder fazer isso!!!! o inverno é gostoso... mas é mto desanimador!!!! ... e eu... descobri que sou movida a sol!!!! rs rs
    Mas erga a cabeça.. sacuda a poeira e bola pra frente!!! Ficar sozinha não é legal... movimente-se.. saia e mantenha contato com aquelas pessoas que vc acha que são as MAIS POSITIVAS!!!!

    Bjuuuuuuusss

    ResponderExcluir
  3. Eiii
    Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
    É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
    Dá um passada la..vc vai amar !
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Isso é perfeitamente normal.
    O importante é que sempre passa.
    Procure assistir um filme bacana, caso você não tenha ânimo para sair de casa, ou se jogue nas festas juninas e forrozinhos da vida.
    Ainda mais que você está mais linda e feliz por ter perdido peso.
    Melhoras.
    Rolando sorteio no meu blog.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Tanto tempo que não passo por aqui...
    Acho que isso é um andaço q tá rolando mesmo pois também tenho andado meio assim!.
    Beijo e força!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Não pense em viver do jeito que dá não, procure um significado pra sua vida, algo importante que faça cada dia valer a pena. Só o fato de você estar viva, ser capaz de mudar seu destino já é forte o suficiente para você ser feliz!
    O que te atormenta? Coloque pra fora, tente consertar o que está errado, as coisas melhoram!
    Beijos!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!