domingo, 17 de julho de 2011

Look de níver mais muita coisa na cabeça...

Oi pessoas

No dia do meu níver: 15/07 não deu para postar pois fizeram uma festinha surpresa, então agora passo por aqui para contar as novidades... primeiro que ganhei alguns presentes legais, como sempre o que lidera o ranking são as maquiagens e as bijus, coisinhas que adoroooo e que nunca são demais, não é mesmo. Amei a festinha surpresa que minha família organizou, não esperava mesmo e acho que nessas 32 primaveras, essa foi a primeira vez que fui surpreendida de verdade rsrsr.
Pois é gente, a idade chegando, nesses momentos é que pensamos em tanta coisa que já aconteceu na vida e no que esperamos que ainda aconteça... dizem que o ano realmente começa depois do aniversário, então aproveitando essa fase de boas vibrações aproveitei mesmo para refletir nas metas que tracei para esse ano e a acrescentar novos planos que estão surgindo em minha cabeça, que ainda quero botar em pratica em 2011...
E para finalizar: Ganhei uma viagem para Aracaju, estou indo nessa sexta feira e volto no domingo... e passei na prova prática do exame de direção e ate o fim do mês minha habilitação já estará em mãos... que venham mais coisas boas rsrsrsrs






3 comentários:

  1. Ah, lindonaaaa! Super feliz em ler suas novidades e parabéns. Eu sou dessas que acreditam que o ano começa no niver. Siga em frente, trace e realize seus planos. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Que super presentaço!!! Uma viagem para Aracaju! Boa viagem, aproveita lá!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa boa.
    Parabéns atrasado. Muitas felicidades e que você consiga cumprir todos as metas e realizar os desejos do seu coração.
    Adorei o look.
    Boa viagem.
    Beijosss

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!