quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Falando de alimentação....

Oui Cherie's

Passei hoje para falar um pouco sobre a alimentação e os exercícios físicos. Bem depois dos 17 kg eliminados passei umas duas semanas com o peso estagnado, também estava comendo fora de hora com toda a correria no trabalho, mais quando percebi que estava querendo voltar para aquela vida de desequilíbrio, parei, refletir e refiz meu plano de ação para retornar a uma alimentação saudável. Também o personal da academia deu uma mudada no meu treino diário e assim, eliminei nesses dia 1kg e com certeza sinto os ares da saúde voltando.
Sabiam, que estou indo trabalhar no salto e nem tenho sentido dores no calcanhar e meu pé não está inchando... é um alivio!
Agora vou fazer exames para ver como estou por dentro rsrsrsrsrsrs
Ah esses dias participei do congresso de Educadores de Santo Antonio de Jesus-BA (cidade onde moro) e vou postar alguns bons momentos:
Primeiro: esse foi meu look da noite de abertura...

segundo: Conversando com Gabriel Pensador sobre poesia e música
terceiro: posando para a foto com Eduardo Shiniashiki


quarto: treinando meu francês com Yan Duzert rsrsrsrs e reparem que em evidência está meu sutiã preto com bolinhas brancas... acreditem: não estava assim tão gritante, mais o flash deu esse efeito especial hihihihi.
e por fim: bebendo água para repor as energias dos dois dias de congresso rs



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAAAAA SUA LINDONAAAA O SEU LOOK ESTA ÓTIMO NEH RSRSRS TBM ESTOU ADORANDO SEU CANTINHO.....ME DA FORÇA PRA CONTINUAR.......BEIJAOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Que linda que vc está em todas as fotos! Parabéééns!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!