sábado, 13 de agosto de 2011

Virando ícone Fashion... rsrsrs

HI people's

Esses dias passei por muitas coisas, uma delas é que virei um ícone fashion na cidade onde trabalho. Já tem algum tempo que mudei radicalmente minha forma de pensar e ver o mundo e com isso meu visual também mudou, tenho andado mais arrumada, maquiada, cabelos sedosos rs... e de lá pra cá tenho sido frequentemente requisitada para opinar nos visuais das garotas da cidade, principalmente das gordinhas. No começo me surpreedi, mais estou gostando muito e para completar essa saga, me convidaram para fazer uma palestra, para um grupo de mulheres da comunidade sobre autoestima... imaginem meu espanto... mais encarei de letra e passei também um pouco da minha história e os resultados estão sendo positivos pois percebi que minhas palavras tocaram muitas mulheres, que assim como eu, viviam isoladas do mundo, por não seguir o padrão adotado pela sociedade e mídia geral, que se trancaram dentro de uma prisão física onde achavam que tudo se limitavam a estar gorda... nesse sentido, mostrei a elas que o mais importante é VIVER cada dia, cada momento, tentando melhorar sempre, mais acima de tudo se AMANDO e mostrando que nós gordinhas somos lindas, sexys e interessantes.
Pra dizer a verdades a vocês, eu me envolvi bastante nessa palestra, foi uma injeção de ânimo para mim mesma... e agora toda vez que chego no trabalho alguém me pergunta: e aí o que vc acha desse sapato? vc acha que vestido cai bem em mim? e a maquiagem? e eu claro A-DO-RO!!
Ah já fui requisitada para mais duas palestras... Lets Go girls...
GENTE UM BOM DOMINGO PARA VOCÊS!
Abaixo algumas fotos dos momentos em Aracaju/SE





6 comentários:

  1. Nossa que coisa maravilhosa,parabéns!!!
    E isso com certeza vai te fazer muito bem,ajudar outras pessoas com nossas experiências é muito bom,e muito gratificante quando somos reconhecidas por nossas atitudes,vc merece tudo isso,um grande Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ser reconhecida é pode ajudar outras pessoas é bom demais.
    Parabéns e sucesso.
    Adorei as fotos...lindo demais.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oii... que fotos lindas!
    parecem de revista Caras...
    arrazo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindezaaaaaaa rsrsrsrr adorei viw....Gatonaaaa mto obrigada por ter ido ao meu cantinho..... vamos lá....com força e fé..... nao vou desanimar...... tenho um objetivo e vou alçançar!!!!! beijaoooo conte comigo tambem!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá destraída!!!!rsrsrs
    Eu ví seu comentário e vim conferir aqui,percebí que vc não viu o selinho que eu te dei né!
    Eu já tinha te dado um selinho antes,mais acho que vc não viu meu aviso rsrsrs
    Pega lá:
    http://kdautoestima.blogspot.com/2011/07/meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Que chiqueeee!!!
    Um luxo só hein amiga!
    Parabéns!
    Isso deve ter feito e faz um bem danado pra vc né, que bom!
    Obrigada pelo companheirismo de sempre no blog ta! Ando numa fase meio complicada, mas acho que logo as coisas se ajeitam.
    beijosss

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!