sábado, 17 de setembro de 2011

Algumas coisinhas

Olá...
Gente esses dias foi um martírio, pois a Net estava me sacaneando, tentava postar e na hora a infeliz caia e o post ficava em rascunhos... até que enfim consegui publicá-lo rs
Então, por esses dias passeando pelo centro da cidade, acabei comprando uma bobagens para passar o tempo e da  fugir da velha rotina... Vocês sabem como é... aqueles dias em que olha para o seu guarda roupa, para seus sapatos, para suas bijus e dá uma vontade danada de mudar tudo, de renovar geral, tudo parece tão batido rsrsrs Não liguem para a chatice, estou na TPM mesmo.



Poucas coisas só para mudar um pouco rsrsrs A medida que for usando vou postando os looks
Ah e a R.A. essa semana desastre total, estou me recompondo hoje dos excessos.
Bom fim de semana pessoal.

3 comentários:

  1. Fazer comprinhas é tão booooom, neh???
    Eu apaixonei no seu brinco de camafeu, um luxo!
    BjuBju :*

    ResponderExcluir
  2. hoje tava no centro da minha cidade fazendo a mesma coisa
    adoro!!!!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!