sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias... oficialmente!

Oi gente

Oficialmente minhas férias começaram hoje. E para começar acordei super tarde... aquela preguicinha, aproveitei e fui no salão fazer as unhas e a noite sai com o filhinho e daí já sabem: comi pizza e refri e a R.A???? O QUE FIZ COM A R.A PESSOAS???? na verdade essa semana saí da linha que foi uma beleza, mais não vou me deixar levar pela maré das férias não. A  partir de segunda malhação pesada, já fiz minha programação na academia para malhar pela manhã e pela noite, pelo menos nesse período de férias. Também vou dar uma viajada para espairecer, vou a praia e depois para a capital. E nada de Férias para R.A... Ela pra sempre rsrsrs

ah para aproveitar, já que esse é o primeiro post de 2012, lá vai meus looks das festinhas de Fim de Ano:
NATAL:



 aqui junto com o namorado rsrsrsrs
REVEILLON


 confraternizando com minha cunhada:

Não viajei, pois no natal minha tia ainda estava internada e no reveillon preferi ficar junto da minha família que amo mais que tudo na vida.
E também como não pode faltar no ano novo, recomeçam as novas metas e objetivos, ano passado tinha como uma das minhas metas emagrecer 20kg e eliminei 25kg, fiz um balanço geral e consegui realizar quase todas, apenas uma fica prorrogada para 2012 tenho certeza que agora vai rsrsrs
Tô preparando um antes e depois para colocar aqui no blog também rsrsrs

FELIZ 2012 E MUITAS VIBRAÇÕES POSITIVAS, CONQUISTAS, REALIZAÇÕES, SAÚDE E AMOR PARA TODOS NÓS

5 comentários:

  1. Mas você está cada dia mais linda! Parabéns pela persistência! RA para sempre! É meu lema também!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi moça!!!
    Você tá linda, tá com um brilho especial!
    Amei o vestido florido, toda romântica.
    Feliz 2012 pra vc .

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana suas festas de fim de ano!!! Desejo que seu 2012 seja repleto de alegrias!!!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindonaaa!
    Parabéns pela eliminação de 25kg e na recuperação da sua auto-estima!

    Normalmente não fazia metas no começo do ano, mas este ano decidi fazer, já preparei um cronograma pra me lembrar de fazer tds elas. Acredito que eu vá conseguir!
    Adorei o vestido alegre floral. Uma morenaça assim com aquelas cores lá abala qualquer coração!! rs

    Espero que 2012 seja ainda mais cheio de realizões!
    Bjks ")

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!