quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acabando o carnaval e começando a vida "real"

Olá Pessoas queridas
O carnaval está indo embora, a sensação é que o ano está começando de verdade, agora tudo fica sério e é hora de tocar as vidas, colocar as metas para funcionarem e enfim colocar os pés no chão e ir a luta.
Esse carnaval, depois de cogitar vários lugares para ir, resolvi ficar em casa, nem lembro qual foi o meu último carnaval que fiquei em casa, mais não me arrependi: fiz uma sessão cineminha, coloquei as leituras em dia, relaxei, cuidei da beleza, curti meu filho, me estressei com a zoada da família rs,  e percebi que tenho passado muito tempo longe de casa e esses momentos fazem um bem enorme.
E nesse período de hibernação, sim, porque o clima frio que fez aqui em minha cidade ainda ajudou aquela preguicinha, eu dei uma olhada nos looks de carnaval e selecionei alguns que gostei:
A festa pede roupas mais levinhas, mais o que fez o diferencial da maioria foram os acessórios, que deu aquele lousho no look.


















Em especial adorei o look da musa Ivete Sangalo, que apostou nos vestidos longos, coloridos e alegres, sem tanta extravagancia e bem usáveis... arrasou!



E vocês... como foram de Carnaval???
 Bom "começo de ano"

7 comentários:

  1. Desses que vc selecionou curti muito o da Juliana Paes, ela não cansa de ser linda!!!!

    Bju amore

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Nossa curti muito tbm meu carnaval "relaxando",...
    terminei de ler um livro ótimo, ri muito, curti minha filha...
    tudo de bom né?

    Bom começo de ano pra vc tbm e que todas nossas metas para esse ano se realizem!

    ResponderExcluir
  3. Oii!!Bem legal seu blog...Já estou seguindo aq..me segue tbm?
    bjs
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina pensei q só eu é que tinha ficado em casa rsrsrsrs,a minha pequena adoeceu e fiquei de molho nesse carnaval,não saímos de jeito nenhum por causa da temperatura daqui e ela tava com garganta muito inflamada.
    Eu tb amei o look da Ivete ela está sempre arrasando!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiee, como dizem, o ano só começa depois do carnaval, e eu estou de volta ao blog, depois de quase meio ano sumida... senti falta do seu cantinho...
    tenha uma otima semana
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ola flor, tambem estou no Desafio de Outono e estou passando para conhecer as participantes. Bjinhos, passa la no meu blog http://regimedaduh.blogspot.com/ Curte make e moda? visita meu outro cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi linda também estou no Desafio de Outono estou te seguindo pra quem sabe voce possa me segue também beijao

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!