segunda-feira, 9 de abril de 2012

TRÊS ANOS DE BLOG

Olá pessoal

Hoje estou aqui para comemorar 03 anos de blog no ar... com alegria e satisfação. Nesse período o blog passou por muitas mudanças, na estrutura, no conteúdo e nos layouts. Quem acompanhou desde o comecinho sabe que ele iniciou bem tímido buscando abordar somente o tema emagrecimento, mais com o tempo o blog foi evoluindo e agregando vários assuntos, moda, comportamento, assuntos pessoais, make, entre outros. Mais também não deixei de lado o assunto emagrecimento.
E sobre o assunto, faz exatamente um ano que iniciei essa mudança de vida, que entrei na academia e comecei a eliminar os primeiros quilos que hoje somam quase 30kg eliminados... esse um ano me marcou profundamente e me fez aprender muitas coisas, como: acreditar em meu potencial, gostar de mim mesma, autoestima e acima de tudo a melhorar minha relação com a comida e com o mundo. Hoje me vejo um tanto mais equilibrada, mais centrada e mais madura. O que antes era um desespero (estar gorda), passou a seruma reflexão e uma eterna busca pelo autoconhecimento.
Então esse mês de abril é bem marcante para mim e por isso queria agradecer a todos vocês que passam por aqui, deixam (ou não) suas mensagens, seu carinho, incentivo e críticas... e me ensinam tanto, me inspiram e me apoiam também: é para vocês que dedico meu carinho especial, de coração.



3 comentários:

  1. Oi!
    Cheguei numa hora boa!
    Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    Parabéns pelo blog e pelo aprendizado todo. Por tudo que você escreveu neste post.
    Boa sorte nessa luta e que as coisas melhorem cada vez mais.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oiee, parabens por manter esse blog a 3 anos, são poucas as pessoas que conseguem, mesmo no vai e volta o importante é nunca desistir, e parabens pela sua força de vontade, por acreditar em vc e eliminar pra toda vida esses 30 kg, agora só falta vc colocar fotinhas de antes e depois pra servir como estimulo, pra muitos, assim como que precisam do apoio de quem teve força de vontade pra eliminar uma boua qtd, pois por mais q pra algumas, como eu, falte poucos kg pra chegar ao peso sonhado, acha q é impossivel conseguir e desiste em qq obstaculo!!
    otima quinta

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!