domingo, 12 de agosto de 2012

A calça jeans e meu novo manequim

Hello

Primeiramente gostaria de desejar a todos um FELIZ DIA DOS PAIS... Sou muito feliz por passar mais um ano ao lado do meu paizão amado e poder enche-lo de abraços e carinho.

Mais outra coisa me deixou muito feliz: mudei ao manequim... agora oficialmente estou vestindo 48. Foi uma grande evolução, pois já cheguei a vestir 56 e agora não pretendo retornar a essa casa de 50... never more!
Mais quem está acima do peso sabe e entende minha felicidade, pois é um sufoco comprar calça jeans, sempre que eu entro em um provador já vou sofrendo. Antes sempre me baseava no manequim anterior, por exemplo: na ultima vez que comprei uma calça foi número 52, pegava a bendita e não subia, aí vinha o desespero da 54... 56 e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Mas está passando rsrs
Dessa vez fui direto para o manequim 50 (o ultimo numero) e pasmem, todas folgadas e eu ainda sem acreditar e sem querer passar pela decepção da 48, quando a vendedora me trouxe algumas, hesitei mais provei e quando a vi subir pelas minhas coxas e fechar na cintura aí sim explodi de alegria. Experimentei todas 48 para ver se realmente serviam e thanram... Pena que o dindim só me permitiu trazer uma... Mais estou contente, muito contente e com mais ânimo para continuar.
Ah e esse foi um bom remédio para a gripe também, já estou melhor e novinha em folha.




3 comentários:

  1. MINHA LINDAAA
    IMAGINO SUA FELICIDADE
    E TORÇO PRA QUE VC CHEGUE AO SEU OBJETIVO
    EU SEI O QNTO É DIFICIL E SUADO TUDO ISSOOO
    PARABENS VIU

    BJOKASSSS

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente... rs! Parabéns para vc, pelo seu esforço, força de vontade e determinação... não é nada fácil, né? Mas quando acontece situações como essa, dá uma super animada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!