quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mudança nos treinos

Olá pessoas Lindas

Começando agosto com força total. Iniciei meu treino de corrida hoje, ainda de forma lenta e reduzida, mais eu chego lá... suei pra caramba: oh sensação gostosa.
 E o novo mês já deu seu ponto de partida... temos 30 dias para escrever uma bela história e contradizer os mitos de que Agosto é o mês o Desgosto (será que é por causa da rima ?)

Dia 18 de agosto estou de viagem marcada para o Rio de Janeiro... a primeira vez que vou, expectativas a mil estou já me organizando... aos poucos vou colocando minha programação pré viagem... e Cidade Maravilhosa que me aguarde... Estou Chegando!

4 comentários:

  1. Mudança de treino é maravilhoso,sinal q seu corpo tá aguentando mais esforço,temos sempre q puxar mais por ele pq esse danado se habitua rápido,que agosto seja um mes de vitórias pra ti!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho!!
    Eu preciso além da minha R.A voltar às minhas pedaladas...correr eu nunca fui mto fã e acho que não tentaria (ou tentaria, não sei).
    Determinação é td!
    Virá à cidade do Rio mesmo ou em outra cidade do estado? Eu moro na Região dos Lagos, se for em algum lugar perto me fala que se der podemos marcar um encontrinho. ;)

    Bjks ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hei correr eh bom demais!!!!eu comecei com caminhada,depois fui trotando e agora consigo correr durante 40minutos direto sem parar!!!O MELHOR DE TUDO EH Q O AEROBICO QUEIMA MAIS! !!Estamos junto nessa!!!LEU MEU POST DO MEU ANTES E DEPOIS?dah uma lida vc vai ver quanta difren¢a!!!!BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, passando para te desejar um final de semana abençoado.
    Estou meio desanimada com RA,AF mas logo logo me levanto.
    bjs

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!