quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MUDANÇAS DE PLANOS

Saudações People's

Infelizmente precisei adiar minha viagem ao Rio de Janeiro, minha amiga adoeceu e como até agora ainda está acamada, resolvemos cancelar e remarcar para setembro. É uma pena, pois estávamos cheias de expectativas, mais nós fazemos um plano e Deus outro, e  é isso aí.
E falando em R.A. estou iniciando um projeto/desafio pessoal que se chama VERÃO ABAIXO DE 100, uma das principais metas do desafio é sair da casa dos 3 dígitos. Vou dedicar o próximo post aos detalhes sobre o mesmo, e quem quiser me acompanhar pode ficar a vontade.



3 comentários:

  1. Melhoras pra sua amiga,e garra nesse novo desafio q tenho certeza que vai ser um sucesso!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida eh otimo fazer esse tipo de desafio!!!!!tb fiz e deu certo!!!!Deus sabe o que faz,certa vez tb planejei uma viagem com meus filhos,comprei as passagens e 3dias antes da data marcada um deles adoeceu!!!!Saude e melhoras para sua amiga!!!BJUSSC

    ResponderExcluir
  3. Eu também preciso criar um Desafio abaixo dos 74, porque o meu peso oscila o tempo todo entre 75/78 e nem a RA perfeita está dando conta. Força, foco e fé que vai dar pé, pé na casa dos cem pra nunca mais voltar.
    Melhoras para a sua amiga!
    Beijão.

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!