domingo, 23 de setembro de 2012

Recarregando o projeto

Hello Peoples

Começando a segunda fase do projeto Verão abaixo de 100 cheia de gás. Feliz com os resultados da primeira fase e otimista com essa fase que segue. Aos poucos vou me adaptando a esse estilo de vida saudável e cada escolha minha reflete essa nova postura.
Cada dia é um novo desafio e um aprendizado constante e quando olho para trás me pergunto: como foi que vivi tanto tempo assim e só agora acordei para essa nova realidade??? Mais sei também que tudo acontece em seu tempo certo, e agora é a hora da mudança;
E lá vamos nós de novo... matar um leão por dia e crescer a cada desafio e vitórias que encontraremos no caminho...
E a partida já foi dada:



8 comentários:

  1. Aline nem precisa dizer que estou na torcida por vc né?vc sabe que muitas te acompanham há muito tempo e sabem o quanto vc evoluiu e continua evoluindo.
    Te admiro muito pq na blogsfera muitas querem emagrecer,mas poucas querem mudar a alimentação e lutar.Adoro visitar os blogs de mulheres como vc que é determinada e luta pelo q quer,mesmo com os problemas e lutas diárias.
    Um ótimo domingo e que a semana que está quase a porta venha e com ela muita garra e motivação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mais um desafio que você vai vencer como tantos outros que você já passou..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá moça tudo bem? Adorei seu blog e estou te seguindo ... parabéns pelos quilos eliminados ... abraços

    meu blog é : http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tempo que não venho aki rs.
    Bem eu emagreci muitoo pena que por motivos que não desejo a vc.
    Agora q "emagreci" o desafio é manter.
    Desejo sorte a vc, não é fácil mas qndo vc ver o resultado final vai dizer, ufa consegui.

    mil bjs ^^)

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar uma ótima semana para vc!!!

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  6. nossa, é exatamente isso, vc ta certíssima!!! Parabéns pelo q ja conquistou e força pro q ainda vamos conquistar, ne?! VAmos juntas..
    Gostei do desafio!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está empenhada amiga! Eu acredito em você!
    bjokas

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!