sexta-feira, 21 de setembro de 2012

30 dias de projeto: RESULTADOS

Olá  queridos

Hoje vim postar o resultado da primeira etapa do projeto verão abaixo de 100 (POST INÍCIO). Faz um mês que iniciei o mesmo e gostei do resultado final...  fiquei bastante feliz, pois vejo que todo esforço vale a pena, agora é força e determinação para a 2ª fase.
PESO INICIAL:


PESO ATUAL:

Pois é, eliminei 3kg 300 gr, e aos poucos o meu objetivo de sair dos 3 dígitos vai chegando...

AGORA VAMOS PARA A 2ª FASE...

3 comentários:

  1. Isso aeee gatonaaaa, felizona por vc ter perdido 3 kilos, logo mais sai dessa casa dos 3 digitos e ai é só ladeira abaixo! tamooo junto!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! também estou num projeto de 30 dias e sei que vou vencer, minha meta é essa de eliminar 3kg também parabéns continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Noossa q coisa maravilhosa,3kg em um mes nunca me aconteceu,acho muito motivador,e imagino como isso dá um UP legal em toda a sua batalha.
    Parabéns Aline vc é uma guerreira!!
    Bjo

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!