domingo, 11 de novembro de 2012

R.A coletiva...

Hello

Olha quem está de volta junto com o mês de novembro rsrsrs. Mas meu sumiço tem alguns motivos: 1 deles é a seleção de mestrado a qual estou fazendo, fiz a prova de estrangeira semana passada e se passar irei para a prova específica e  2 estou em um trabalho extra e que tem tomado bastante meu tempo por isso que  o pouco tempo que tenho, estava priorizando os estudos.
A R.A está bem, com toda correria nem tempo para sair da linha eu tenho (Graças a Deus) mas em contrapartida não estou indo para a academia, só volto quando finalizar o trabalho, no dia 19 de novembro.
Gente, nesse período passei por um grande problema, levei meu filho ao endocrino e ele constatou que ele já está na faixa de obesidade. Pensem no meu desespero???? e o sentimento de culpa???? me sinto triste e fracassada por meu filho está passando pelo mesmo problema que eu. Mas como o médico falou: agora é hora de ir a luta. Um fator importante é que Davi tem muita garra e está levando muito bem as mudanças em seu cardápio e também todo esse problema fez com que toda minha familia repensasse a ideia de alimentação saudável e agora estamos todos juntos em uma R.A coletiva.

Gente estou na expectativa do resultado da prova de mestrado, ansiosa... e estudando por que se eu passar a próxima já será no dia 26 de novembro. Então tentarei está trazendo as novas ok.
Vou visitar vocês também, muitas saudades.

Estamos juntos para superar essa fase...

8 comentários:

  1. OW LINDA QUE LEGAL VER ESSAS CONQUISTAS
    E SUCESSO NA CAMINHADA COM O FILHOTEE
    BJOKASS

    ResponderExcluir
  2. Com força de vontade e ajudando um ao outro vcs chegaram lá.
    Ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Que bom que você foi lá no blogue da Nati!! Foi muito fofo da sua parte!
    obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Aline pelo menos agora vc vai mudar toda a alimentação da sua família pra melhor e com o passar do tempo quando eles notarem a melhora da disposição e do peso eles pegam gosto e mudam mesmo.
    Força nesse novo desafio da sua vida e espero q traga logo boas notícias.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. OIEE!!!vamos nessa querida,agora é se dedicar e ajudar um ao outro,bjuss,tom quase voltando pro BLOG!

    ResponderExcluir
  6. se afamilia toda comprou a briga com certeza vcs dois sairam vitoriosos!!! Deus te abencoe na prova do mestrado! bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaa! Sou nova por aqui, vc jah perdeu muito peso, neh?? Inspiração, em mais ou menos quanto tempo vc perdeu 30 kg?? Estou começando hoje e fico me imaginando... serah q vou conseguiirr?? Bj bj, boa sorte e parabéns!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!