quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Seguindo em frente

Hi People's

Esses dias foram tão cheio de surpresas, algumas agradáveis, outras nem tanto assim. Vou começar pela coisa ruim: Meu gatinho desapareceu, o aniversário dele de 03 anos foi na quinta, dia 15 de novembro, estávamos todos felizes, ele saiu a noite e não voltou até hoje, estou muito triste, já chorei horrores, todo mundo desolado por aqui. Mas estamos procurando e eu tenho esperanças que ele volte.
Essa foto foi da comemoração do níver:


E a boa notícia é que eu passei na 2ª etapa do mestrado, a prova de língua estrangeira, agora tenho mais duas etapas pela frente... Seja o que Deus quiser, estou estudando bastante também.
E a R.A, pra dizer a verdade desandou geral. Meu filho que está me dando um banho de disciplina, está seguindo tudo corretinho. E eu fiquei desorientada com todos acontecimentos, com a TPM e a balança já registrou mais 3kg... tá NA HORA DE PARAR NÉ!!!!
E é isso que estou fazendo, retomando o controle de minha vida e voltando aos eixos e a academia também rsrs
É complicado explicar como as emoções mexem comigo, tem horas que não consigo lidar com algumas coisas e a fuga é justamente a comida, o desequilíbrio  a entrega à gula... preciso urgente saber lidar com essas emoções... senão engordo os 30kg eliminados em um piscar do olhos...
Amanhã virei aqui registrar meu peso e o inicio dessa nova caminhada...


4 comentários:

  1. Minha linda que triste
    torcendo pro seu gatinho voltar...
    realemnte lidar com emoções é complicado tbm sinto essa dificuldade
    so torço que tudo fique bem ai
    e parabens pela conquistaaaaa da etapa no mestradoo
    FORÇA,FOCO E FÉ

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela conquista na prova!resistir as tentacoes e sair da R.A eh ruim,mas vc CONSEGUE!!!bjus tamo juntas nessa luta!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pro filhão. Estou torcendo por você e seu mestrado e pro seu gatinho aparecer. Eu também estou tentando entrar no mestrado, por isso sumi.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ahhh essas emoções...e a comida....
    Tb sofro com isso, mas tô tentando ao maximo me controlar....
    penso, respiro e bebo agua...tem funcionado hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!