quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mas o ano começa agora?

Hello Peoples
Como foram de carnaval? O meu foi em casa lendo e assistindo minhas séries favoritas, mas foi legal.
Como diz o ditado, o ano só começa realmente após o carnaval, pois bem, agora é hora de botar os pingos nos i's e começar a botar as coisas em ordem.
Primeiro, gostaria de explicar o motivo do meu sumiço: a seleção de mestrado+trabalho (ainda não tirei férias) sobrecarregaram meu temo, contudo, tenho uma ótima notícia: PASSEI NO MESTRADO! as aulas começarão em abril e eu já estou nos preparativos para esse início, já que será em outra cidade e não na cidade onde resido.
Outra coisa, apesar dessa correria não deixei de malhar, fazia o possível para ir pelo menos 3x por semana, com um ritmo bem menor também, mas por esse motivo a balança ficou estacionada, eu não engordei e nem emagreci. Apesar de ter comido como louca, parece que tudo que fiz em quase dois anos de R.A sergura e 33kg eliminados deixei escapar.
Felizmente, Deus me deu a opção do recomeço, e posso voltar a respirar com tranquilidade e reaprender a me conectar de forma diferente com a comida. Por isso, que hoje, quarta de cinzas é um retorno.
2013  só está começando, está na hora de começar a escrevê-lo de forma sensata e coerente... Então aí vou eu... e espero que vocês venham junto comigo.

4 comentários:

  1. Linda então feliz ano novo
    e que novo heim? que bom que sonhos serão postos em pratica.

    por aqui tbm estou com novoas projetosss é preciso forçaaa e estou buscando ..
    enfim fica com Deus e nao soooome

    ResponderExcluir
  2. 2013 será o nosso ano! Parabéns pelo mestrado. Sucesso nessa nova caminhada.


    Valber

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo mestrado! Vale todo o esforço!
    E que o ano seja maravilhoso para todos nós ...
    Beijos Beijos ;*

    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo mestrado. Sucesso nessa nova jornada.
    E parabéns pelos 33 kilos eliminados. Estou nessa luta também, de sair dos 3 dígitos e vou conseguir.
    Um beijo

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!