terça-feira, 2 de junho de 2009

Fiquei muito triste com a queda do avião da AIR FRANCE. Imagino a dor de todos os parentes, muitos nem poderão enterrar seus entes queridos...
QUE DEUS OS ILUMINE!!!!!!!
Mudando de assunto:
Essa aí sou eu: Srtª Sem Cabeça rsrsrsrsr, tirei no sábado quando fui ao teatro ACBEU ( salvador) assistir A bofetada. Coloquei ela para servir de parâmetro para meu emagrecimento... depois de algum tempo coloco outra para comparar.
Me inscrevi no desafio da Lu Francesa...
Estou malhando e comendo direitinho...
Meus estudos estão caminhando...


Ah, sobre o espetáculo: A bofetada foi muito bom, ri muito e saí de alma lavada... é tão bom assistir a peças de teatrO... adoro!!!!



2 comentários:

  1. Oi Gatona!!! obrigada pela visitinha!!!
    sobre o desafio ainda vou postar as regras na sexta feira, como precisaremos de algumas frutinhas da pra se organizar no finds pra começar na segunda feira com força total!!!
    estou super animada, esta semana estou mandando ver, preciso emagrecer!!!
    vou sempre passar por aqui.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme.É um dos meus favoritos. Adoro sua terra também, essa gente boa...de todos os santos. Não se abale tanto com os fatos externos miss polain, pense só que era a hora deles naquele avião, naquele momento. Estou torcendo por vc. Montei tb um blog bem alto astral, pq vejo a vida com alegria. Passa lá para me visitar. Bjsssssss a adorável Polain.http://cissadiet.blogspot.com.

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!