segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sessão melancolia...

OI...

Hoje não foi um dia tão bom, pois me atacou uma compulsão daquelas... sabe quando vc quer devorar o mundo???? pois eh... estou dessa forma!!!

Estou um pouco angustiada, sem ter com quem conversar, pois ando sempre sorrindo junto aos amigos, mais na verdade estou muito triste:

1º ontem fui comprar umas roupichas e sabe como é né???? nunca tem o número e quanto tem é feia... detalhe: só comprei duas blusinhas usavéis.

2º dancei muito na festa, mais muito mesmo, só que SOZINHA... ninguém me chamou para bailar, apesar da super-produção, make e tudo mais... fiquei fingindo q tava bem... mais mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira ( como dizia renato russo).

3º Não tenho vergonha na cara e lá vou eu de novo pra festas, só para passar por tudo de novo, pq gosto de sair, mais não gosto de como sou tratada... qual a solução?????

Ai gente bem baixoastral né????? mais no momento não conseguiria falar com ninguém pois sei que ninguém me entenderia... e vcs são minhas amigas e acho que pelo menos alguém já passou por isso e sabe como é ser rejeitado por tudo: pelas roupas, pelos homens, pela alegria e etc


Vou postar depois minha lista de metas para a semana...


8 comentários:

  1. Oiee!! EEEEUU já passei por isso, muitas e muitas vezes, nossa!!!! A não ser que eu saísse com um decote mega gigante, pra ninguém ficar olhando pro resto do corpo, eu nunca bjava ninguém, ninguém se atraía, me olhava, se dignava a falar comigo!!! Foi até quando esse ano, eu decidi, que não ia mais sair, mesmo odiando ficar sábado à noite, em casa, não sairia mais, a não ser que estivesse magra mesmo!!! E, como tô no meio do caminho, não me encontro em condições de levar um outro fora que seria traumático!!!

    Também me sinto só, mtas vezes, todos os dias, mas, é assim mesmo, não tem como vencer essa solidão, pelo menos, no meu caso!

    Fiquei sem saber qual sua altura? Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. ai querida, que triste vê-la assim!
    mas uma coisa admirável: vc quer sair, sai e pronto!
    quase ninguem tem coragem pra isso!
    nao desanima!!e outra, vc ta se cuidando, ta melhorando, logo logo aparece a pessoa!
    não se desespere!
    eu sofro de compulsão alimentar tbm...é mto dificil, eu sei!
    uma dica:
    tome chá de camomila ou maçã ou capim cidreita pela manha, ajuda a cortar ansiedade!
    bjuuu e cabeça pra cima!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi,lindinha! Tem dias que são assim mesmo, parece que ninguém olha pra gente. Queremos ser amadas, abraçadas e desejadas. Mas precisamos, primeiro de tudo, nos desejar. Primeiro amar-nos intensamente, apesar de não estarmos em forma. È amar o que somos, por dentro, alma, coração...aí a forma desejável vem. Eu sei que não é fácil assim, como são as palavras...mas agente consegue. Vc vai conseguir. Acredite. Vc é a comandante do seu navio. Bjsssss no coração. Força, força, força.

    ResponderExcluir
  4. FICA ASSIM NAUM AMIGA,E ISSO EH MAIS UM MOTIVO PRA VC CONTINUAR FIRME NA SUA RA,PRQ NA HORA QUE VC SE SENTIR BEM E BONITA,E SE AMAR PRIMEIRO,PD TER CERTEZA QUE AI SIM TDS TE ADMIRARÃO,VIU,SE AME,ANTES DE QQR COISA,BJUU E OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Ô querida, vc estava tão empolgada, tão feliz... Esse negócio de ir pra festas e ninguém te olhar ou conversar é super comum!! O melhor é ir com amigas e dançar em grupos!! Dançar, e não pensar se alguém vai chegar em vc... Basta se sentir feliz que vc vai atrair pessoas ao seu redor quando vc menos esperar! Mas sem ficar pensando nisso!!!
    Vê se não faz coisas que vão te deixar mais triste, como comer.... comer... Seja forte!! Vale à pena!! Se não esse negócio de não achar roupas não vai ter fim. Apesar de que isso depende do dia né, as vezes vc sai e encontra várias blusinhas, e as vezes nem a cara combina. kkk Eu sou assim, daí nesse dia desisto.
    Queria poder ser sua amiga, sair com vc, conversar, e te ajudar a se animar um pouquinho... Mas, não é bem assim, estamos longe... então te desejo muita força!! Não desista!! Deixa essas comidas que só te engordam, coma frutas!!! Sinta-se linda, porque vc já é!! Vai ficar mais!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi moça! Tão chato quando acontece isso, mas felizmente isso são fases e esta logo passará.
    Você já fez uma escolha e está se cuidando e se amando mais... mas as mudanças são gradativas e com fé em DEUs logo mais você vai ver que valeu apena, no São João do ano que vem você sairá bem vestida,linda, gostosa e o melhor de tudo feliz por ter decidido mudar.
    Coragem você consegue.





    Ah! Obrigada pelo elogio do meu sobrinho eu sou tia coruja e não consigo achar nada feio nel



    Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bonita,
    não fica assim...mas faz assim mesmo e conta pra gente as suas tristezas, que ninguém te veja saindo do salto.
    Eu adoro dançar, e como não tô me sentindo bem com meu tamanho, me sinto bem com a música e esqueço o mundo.
    E sabe que as vezes aparece um que curte gordinha, mas que curte gordinha feliz!!!!
    Liga não, tem dia que é só pra dançar mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah...não fique assim!
    Claro q entendemos vc, eu então, nem se fale!
    Mas não pode deixar se abater senão a coisa desanda...
    ânimooo e bora alcançar suas metas!!

    bjs e conte cmg!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!