sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estou... de volta pro meu aconchego!!!!!!!

Oi genteeee
Saudades e muitas saudades de todos e tudo por aqui...
Passei um tempo muito distante... longe de tudo e todos, momento de reclusão total, parecia que essa nuvem negra não iria jamais sair de cima de mim... Mais passou... o bom na vida é que tudo passa...
Mais com certeza esses momentos foram de muitas reflexões que estão me ajudando a seguir nesta caminhada...
Fiquei doente, como já havia falado, hipertensão e pedra na vesícula. Tudo isso relacionado a obesidade, a alimentação irregular ao stress e o pior é que mesmo com o pé na cova estava eu lá comendo, passando mal e comendo e depois ficando com aquela sensação de culpa e vazio. Neste momento desejava a morte mesmo, mais quando ela parecia vir, pedia para parar, lembrava do meu filho, implorava por mais uma chance e daí... repetia os velhos erros... MAIS AGORA CHEGA....
Mudei , parei de matar a mim mesma, comecei a virada realmente que minha vida estava precisando e essa virada começou em meu intimo e daí foi passando para meus pensamento e atitudes. Desde depois do natal (26/10/09) comecei minha verdadeira R.A e até agora tudo está indo bem, Graças a Deus, e estou seguindo tudo certinho e quando penso em sair da linha penso em meus objetivos, na vida, em meu filho e aí paro e controlo essa gula.
2010 VAI SER DIFERENTE... JÁ É DIFERENTE, É O ANO DAS REALIZAÇÕES...
E sei o quanto o blog é importante para mim e o quanto vocês são importantes para mim... não posso desistir disso tudo... preciso continuar e seguir em frente.

Ah amanhã entro na academia rsrs
E estou bem melhor da saúde e me cuidando para melhorar mais, preciso emagrecer para fazer a cirurgia da vesícula, pois o médico falou que operar com este peso agrava ainda mais, então,vamos emagrecer????

O que estou fazendo?
Inicialmente, cortei a gordura da alimentação, essa foi uma indicação médica por causa da vesícula. Reduzi as porções que comia antes e introduzi mais frutas, verduras, soja, do meu cardapio, cortei o refrigerante diário ( só tomo aos domingos) e agora estou voltando a malhar... Sem falar que estou mais animada, determinada e obstinada e estou orando muito para ter paciência e força para superar esta fase.
E também tenho esse cantinho aqui que não troco por nada..
ah, abdiquei um dos meus trabalho, pois trabalhava em 04 instituições diferentes para ter tempo para mim e para cuidar do meu filho.

Aos poucos vou visitando os amigos e vendo as novidades de vcs...

4 comentários:

  1. Oieee... que bom que voltou, aind amais com determinação, assim que tem que ser, nada de ficarmos nos acabando na comida esperando q os problemas se resolvão, eu tbm entrei 2010 determinada para alcançar meus abjetivos e é nesse ano que minha vida toma um rumo... e sorte para nós né
    otimo final de semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  2. BOM RETORNO!!! Estou feliz por estar de volta!!
    Infelizmente na vida temos q abrir mao de algumas coisas para priorizar outras, cuide de vc, da sua saúde (principalmente) e do seu filhote.
    E não some não!! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida!!!
    Que post bom e cheio de força!
    Gostei de ver...
    Olha, eu já passei por isso e tem horas que a gente some mesmo, mas quem é amigo tá aqui sempre torcendo para vc voltar e de olho se vc gritar pedindo ajuda.
    Quanto a deixar um trabalho, olha...eu perdi uma comissão e achei que o mundo ía acabar e de repente descobri que o Papai do Céu tava é me dando uma chance ( e uma sacudida ) para voltar para os eixos e dar valor as coisas que são importantes.

    Força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!