domingo, 17 de janeiro de 2010

férias



oi pessoal

Não fugi do blog não
estou de férias e onde estava não tinha acesso a Net
assim que estiver com um tempinho livre eu volto com as novas ok
Mais cheguei hoje e já sentei aqui para ver todas vcs... saudades!
Tenho novas:
Eliminei 2kg - amanhã já tem nova pesagem
comprei uma balança
e segunda começo na academia...

Hoje saí um pouco da Linha, mais já estou voltando!

Começo o ano já cheinha de afazeres, dia 04/02 volto a trabalhar, mais estas férias estão sendo cansativas, pois estou terminando de escrever a monografia, e a data de entrega é 05/02. Mesmo assim viajei para relaxar e hoje já volto com a rotina dos estudos... Não vejo a hora de terminar!
Quero dá uma repaginada neste blog... mudar algo, o visual, deixar ele com cara de novo rsrs
aguardem... rs
Olha só o corpão da Fernanda vasconcelos... Está muito bonita e o bikini então... ai ai como queria usar um assim... ( e não é olho gordo)

5 comentários:

  1. Oi amiga querida!!!!
    que bom que vc está bem!!!
    férias, que ótimo, aproveita bastante!!!
    não importa o tempo que vc fique longe, estaremos te esperando.
    adoro vc!!!!!

    p.s: amiga, estou moderando os comentarios e nao sei apaguei seu comentario, na hora de aceitar acho que cliquei em outro botao. :(
    por favor, me desculpe, Fiquei tão feliz qdo vi teu comentário que fiz M bem grande. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!
    encontrei seu comentário em outro post. kkkkkk
    ainda bem!!! eu me confundi.

    que bom que vc perdeu 2 kilos!!!! parabéns!!!!!
    E academia é bom demais!!!
    Ainda bem que essa monografia vai terminar hein!! Ufa!!
    Esse corpo é lindo, nossa!!! perfeito.

    beijos amiga
    fica com Deus querida
    adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou saindo de viajem e nem sei quando volto para visitar todas! Então, deixo aqui meu beijo e o desejo de uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ei moça volta, volta mesmo!
    Aproveita as férias e sorte na sua monografia.
    Quanto a academia, vai com tudo, depois que a gente começa a frequentar vê que além das saradonas há pessoas normais como nós que estão lá tentando melhorar o condicionamento físico e por consequencia a qualidade de vida.
    2010 será nosso ano!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. UAUUUUUUUUUUU!!!

    2kg? Parabééééns

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!