domingo, 22 de agosto de 2010

Energias



Hellooou
Essa semana estou iniciando cheia de gás... dei uma mudada no look, mexi no cabelo, que ficou bem legal e moderno, fiz as unhas e voltei a sessão cuidados com a pele. Gente, vcs não imaginam
o quanto estava desleixada, sem falar que fiz uma renovação nos sapatos, comprei alguns pares novos e uma bolsa muito linda. (Quando minha câmera chegar posto as fotos hehe)
Mais na verdade, não adianta toda essa mudança externa se por dentro ainda restar aqueles sentimentos depressivos, tudo está ligado, tudo se reflete. Por isso que estou cuidando das minhas energias, procurando ver o mundo com outros olhos
, e isso com certeza chega ao exterior.
Tenho notado que me deixei pra trás, que andava valorizado outras coisas e esquecendo de mim mesma. E o resultado está nessa pessoa que não se reconhecia mais, que por mais que tentasse não conseguia se ver, se encontrar. Mais agora estou conseguindo me sentir, estou me percebendo viva de novo, e como é bom poder recomeçar e lutar pelo que quero.
O fator GORDURA era tão marcante em minha vida que deixei tudo passar a espera do
emagrecimento, mais para tudo: Não vou esperar estar magra para viver, para ser feliz.
AH, também começo a semana mais leve não só nos sentimentos, mais também no peso, e olha que saí da casa dos 20: dos 120kg e estou feliz com mais essa conquista, agora já são 8kg eliminados.
Essa seman vai ser muita correria, mais pretendo estar mais presente nesse amado cantinho.
DESEJO UMA NOVA SEMANA CHEINHA DE NOVAS POSSIBILIBADES.

6 comentários:

  1. oieeeee....
    éeee mudar é tudddoooo na vida da gente!
    a gente fica com autoestima la emcima de novo neh?! faz tempo que quero mecher no meu cabelo, mas acho que so no decimo terceiro porque aki cabelereiro é caaaaaaarooooooo!!! hehehehe
    beijokass

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, FIQUEI TÃO FELIZ LENDO O SEU POST!PARABÉNS
    MUDAR É SEMPRE MUITO BOM. NÃO SÓ COM RELAÇÃO AO PESO, MAS EM TODOS OS SENTIDOS COM CERTEZA.
    QUERO VÊ AS FOTOS TÁ.
    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Parabens pela mudança, pela energia e pela perca de peso!! E isto ai garota!!
    Bj e boa semana
    M

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Mudar de vez em quando é relamente bom. Fico feliz ao ver que você esta se sentindo bém. Não deixe o fato de estar acima do peso tido como ideal ser também um fardo emocional.Ame-se muito.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. quando a gente começa a cuidar da aparencia, acaba tentando capricahr melhor na ra, ou seja, essa mudança toda sua vai te servir pro bem, pense nisso! obrigada pelo carinho, uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou acabando de chegar por aquie, logo de cara achei seu blo interessante e me identifiquei com algumas coisas e a principalvc assim como eunao esta so em busca de sentir-se leve em relaçao ao peso mas tambem em relaçao a vida, espero que possamos trocar experiencias!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!