terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Algumas mudanças em mim...


OUI CHERRIES

Acabei ficando tanto tempo afastada do blog que acabei não contando algumas novidades:
1- no ano de 2010 eliminei 12 kg (iupiiiiii)
2- coloquei Mega hair e minhas madeixas estão super compridas (oh lala)
3-Não fui aprovada para a seleção de mestrado-(aquela q me acabei de estudar) snif

Sem falar que dei um up no guarda roupa, tirei aquelas roupichas feias e sem graça e comprei looks bem descolados, acessorios como: cintos, tiaras, broches) nada de continuar apagada, me sentindo a pior das criaturas.A make continua em voga e as bijus tbm, comprei mais algumas bem bonitinhas tbm. todas essas mudanças me ajudaram a colocar a estima lá em cima de novo. Agora estou gostando mais de mim, buscando melhoras é claro, mais estou me aceitando mais, me entendendo. acredito que eu precisava desse mergulho interior.
E como agora tenho mais um ano novinho pela frente acredito que novas mudanças vem por aí, e sempre pra melhor...
Fotos dos cabelos antes e depois...


P.S: ontem (re) comecei a malhar usando o simulador de caminhadas: 40min + 100 abdominais

2 comentários:

  1. Olá amiga,
    Parabéns vc teve ótimos resultados em 2010,só o começo pois terá muito mais em 2011,e este cabelo ???
    Ficou tudo de bom,está ainda mais linda !!!!

    Um gde beijo : )

    ResponderExcluir
  2. Srt Poulain,
    é isso aí, a auto estima é tudo. Primeiro temos que gostar de nós mesmas para que os outros nos percebam. Ótimo recomeço, sim recomeço porque acredito que a gente está sempre recomeçando. Bjos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!