domingo, 2 de janeiro de 2011

Bem vindo ANO NOVO



oI GENTE....

Como estão vocês... gostaria de desejar a todos um feliz ano novo, com muita energia e realizações, e com aquele gás renovado que só o começo de um novo ano pode proporcionar...é nesse clima que estou, recomeçando e começando. Revendo, refletindo e com novas metas para esse ano que nem bem chegou e já tenho um lista básica de tanta coisa para fazer kkkkk
Uma delas é: Dar mais atenção ao blog, poxa é chato ficar tanto tempo sem vir aqui, sem visitar vcs... então quero mesmo que semanalmente passar por aqui.
Esse mês estou de férias, não tenho muito o que fazer. pretendo fazer algumas viagens curtas,mais meus planos mesmo é curtir a família, ficar perto de meu filho e está bolando programas básicos para não cair no tédio, mais acima de tudo quero descansar, sentir a doçura de não se fazer nada... para em fevereiro estar firme e forte para exercer minhas funções no trabalho.
Essas festas de fim de ano são marcadas por excessos, não fiquei de fora deles, me excedi muito, principalmente na alimentação e agora é hora de retornar ao equilibrio e retomar a R.A, os exercícios e o controle da compulsão.
Fiz, claro, minhas novas metas e objetivos, mais também fiquei feliz em finalizar o ano tendo realizado a maior parte das metas traçadas para 2010... agora vou me esfoçar para chegar em 31/12/2011 com o saldo positivo kkkkkkk
Bem cheguei e pretendo ficar por aqui...
UM BRINDE AO NOVO ANO!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ei Srt Poulain, obrigada pelas palavras. Te desejo também um 2011 cheinho de realizações e que suas metas sejam alcançadas. Amei saber que estás me seguindo huhauhauhau. Estarei por aqui sempre que puder. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridona!!! isso mesmo, não fique tanto tempo longe daqui, vc faz falta!!! rs
    Um esplêndido 2011 pra vc e estaremos juntas hein?! beeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! vamo que vamo. Em busca do que nos faz bem, sempre!

    bjas!*-*

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Com certeza terminaremos 2011 com saldo mega positivo,eu confio em nós...

    Muitos beijos,paz saúde e td que ha de bom neste mundo...
    Vc merece

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!