segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu blog tá fazendo 2 anos...



Bem gente, o tempo passa depressa e já faz dois anos que esse cantinho está no ar. Comecei ele em uma fase super difícil. Estava em depressão profunda e sem perspectivas de vida, com o passar do tempo as coisas foram clareando, melhorando. Inicialmente focava muito no emagrecimento, nos cardápios, nos deslizes e agora vejo que nesse espaço rola assuntos diversos, deixei de focar somente em um aspecto. Mais isso não quer dizer que deixei de buscar o emagrecimento, claro que continuo a R.A, voltei para a academia e agora estou tendo bons resultados, principalmente em relação a saúde, que deu uma baita melhorada. Mais antes esquecia de viver, achava que estar gorda era estar morta e agora me assumi como sou, me cuido mais, estou me arrumando mais e acima de tudo: me amando.
Enfim, agora tento gerenciar meu blog de acordo com meus gostos, com os assuntos que me faz bem em falar, em expor e em mostrar aqui. Também deixei de lado o anonimato e agora me revelo aqui tal qual eu sou, sem vergonha, sem inibições.
E para que isso tudo acontecesse, a presença de cada um de vocês foi e é essencial, por isso quero agradecer de coração as pessoas que desde o início estão comigo, as que me acompanharam a algum tempo e as que estão chegando agora: VALEU PELA PRESENÇA DE VOCES NESSE CANTINHO... VOCÊS SÃO ESPECIAIS. OBRIGADO!
Ah, hoje tbm é o níver de meu Papai... Felicidades e muita saúde para ele, que AMO muito.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog lindo e principalmente pelas conquistas e auto-confiança que tens adquirido. Digo isso pelo que acompanho dos seus posts. E certamente esse espaço tem colaborado para que coisas boas e surpreendentes aconteçam em sua vida. Falo assim também por que sinto isso lá no meu cantinho, a gente transmite e recebe bens de alma como carinho, atenção, respeito, informação, conhecimento. E todos esses sentimentos ninguém pode tirar de nós. Um Feliz Aniversário para seu papai também.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh e kd meu pedaço de bolo?? Pode ser esse cupcake que parece estar delícioso!! rsrsrs =P

    Bom, deixando a brincadeira de lado... parabéns por todo esse tempo com seu blog e parabéns pelas novas conquistas que vc tem feito em benefício a sua saúde, etc. É isso aí, desistir da saúde nunca!

    Um abraço super carinhoso pro papai que está completando mais um ano de vida. Muito mais saúde pra ele!

    Excelente terça minha querida e obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho.

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindaaa! Ter o blog, ter alcançado autoconfiança e animo pra vencer a cada dia, é mais que uma conquista, é uma verdadeira vitória!

    Tudo de melhor não só para seu blog, mas pra vc também que sempre nos alegra nos seus posts com seu otimismo..

    Bjas e parabéns novamente

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o blog e para o papai! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos dois, cada um com a sua importância ;)

    Que Deus venha lhe abençoar mais e mais viu querida em nome de Jesus...

    Bju Bju Bju

    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aline,
    parabéns pelo blog!
    Acredito que blogar é mesmo uma terapia e as amizades que fazemos passam a fazer parte da nossa vida diária!
    Tenho certeza que vc conseguirá atingir seus objetivos, tenha fé e conte conosco!
    Sua torcida é grande viu!
    Parabéns tb pro seu papys!
    Bjão!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos dois anos de blog... pela superação da fase conturbada... pela conquista da autoestima... por todas as vitórias.. por ter se levantado todas as vezes que caiu... enfim... parabéns por estar bem.. linda.. feliz.. e se amando!!!!!
    .... e parabéns ao papai tbm!!!!

    Bjuuuuss
    Tenha uma linda terça!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o papaizão lindo!!!!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!