sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu mais novo Xodó...


Hi People's

Estava tentando me controlar para não gastar por esses tempos, mais o universo adora me boicotar... passando pelas lojas em promoção aqui em minha cidade e me deparei com esse oxford... fofíssimo, aí já sabem né: Comprei-o e já estou tão gamada nele e já virou meu xodó.



Coloquei uma polainas para ficar mais FASHION...

E Me senti meio flashdance... rsrsrsrs

Outra aquisição dessa semana foi o batom da coleção Avon Ultra Color Rich Colordisiac, que diz ter uma fragrancia aforidsíaca...

Adorei a cor e a consistencia, que não fica escorrendo e sem falar que o cheirinho é irresistível.

E para finalizar, Look da conferencia de cultura da cidade onde trabalho: Muniz Ferreira, que me rendeu muita dor de cabeça, mais o resultado foi um sucesso.

2 comentários:

  1. Tenho um igual!
    É muito estiloso!
    Adorei o batom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o oxford e a Moleca é mega confortável.
    Comprei dois batons dessa linha e amei. O cheio e as cores são lindas.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!