domingo, 4 de setembro de 2011

Pequeno balanço do mês que acabou

Oi pessoas Lindas!

Estou um pouco gripada... a febre querendo chegar e com isso meu fim de semana foi de cama... mais estou bem e otimista para começar uma nova semana... cheia de gás rs
Fazendo um balanço da R.A, no mês de agosto eliminei 3kg,e no  total já são 20kg eliminados, o que é bom, sendo que esse foi um mês bem conturbado para mim. É uma eliminação de peso gradativa, saudável e sem desespero. Preciso sair dos 3 dígitos para assim melhorar minha saúde e meu condicionamento, e olha que por falar em saúde eu estou muito bem, tenho estado mais disposta e vou aproveitar os ares primaveris de setembro para fazer exames para monitorar melhor.
A academia esta indo de vento em popa e a cada dia estou amando malhar e movimentar o corpo. De tanto malhar meu tênis pediu HELP e por isso ontem comprei outro: esse Nike da foto.
E com tênis novo dá vontade de já começar a malhar rsrsrs

Ah, eu também estou participando da campanha "O PESO DO PRECONCEITO É MAIOR QUE O MEU"  promovido pela equipe do blog O PESO DO PRECONCEITO, quem ainda não conhece passa lá no Blog e dá uma conferida.


UMA SEMANA ABENÇOADA PARA TODOS NÓS

5 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!
    20kg eliminados num total é mta coisa!!!!
    Continue firme.. que vc chega ao seu objetivo final!!!
    Qto ao tenis.. qdo comprei meu último. a minha vontade era de sair da loja com ele e ir embora à pé pra casa só pra poder usá-lo!!! rs rs

    Bjuuuss
    Tenha uma linda semana.. e um SETEMBRO cheio de vitórias!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom Aline.
    Força que logo você atinge a sua meta.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog,fotos lindas,vou te acompanhar com carinho!

    Parabéns!!!

    Te convido pra conhecer meu blog,to fazendo alguns sorteios(BB Cream,Kit maquiagem Nyx e perfume da Natura),seja bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Vou conferir a campanha amiga! Eu tambem to amando a academia. Vamos com toda energia e melhore logo dessa gripe. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida! Força na peruca! hehehehe
    Eu também preciso me reeducar na alimentação e começar a praticar exercícios físicos!
    Adorei o tênis, bem lindo... mas não senti vontade de malhar! :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!