domingo, 15 de janeiro de 2012

E os cabelos no verão...

Oi gente
Esse verão o calorão tá demais... sem falar que é inevitável curtir uma praia, piscina e outras coisitas mais e nesse momento me bate um desespero... e os meus cabelos???
Como vocês sabem, meus cachos são alisados, pintados e alongados (eu tenho mega hair) por isso os cuidados precisam ser triplicados senão já sabem né, o prejuízo que vai ser.
Esse ano optei por essa linha da AVON, não esperava grandes resultados, mais olhem que me surpreendi, gostei da textura, do cheiro e sem falar que hidrata e deixa um ar de naturalidade, sem peso e nem oleosidade. Adorei a combinação e está diretamente em minha bolsa de praia...
#ficadica!



3 comentários:

  1. Eu nunca usei essa linha da avon, já comprei shampoo e condicionador da natura, mas meus cabelos não se deram bem, ficaram eletrizados.

    Eu usei um tempo a pantene, mas dps de umas vzs, tive que mudar, pq meu cabelo não ficar bem só com uma linha. Vou experimentar essa linha da avon qualquer dia.

    Excelente domingão, bjks ")

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cheirinhos dos produtos da avon, porem nos meus cabelos eles nunca dão certo, não sei porque!

    Beijos,

    www.tomdelilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica queridona! Vou comprar!! bjssss

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!