sábado, 5 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013


Saudações e FELIZ ANO NOVO
É tão bom iniciar um novo ano, com novos planos, novas metas e objetivos e 365 dias para realizar.
Meu fim de ano foi tranquilo  passei em casa, não viajei pois estava muito cansada, precisava descansar e estudar também. Mas foi tudo muito bom, no aconchego da família.
Mas não fugi dos famosos quilinhos a mais das festas de fim de ano, na verdade foram quase 5kg nesse movimento todo. Se bem que as confraternizações começaram desde 01 de dezembro né (kkk) e não fui a academia também, por isso que o resultado condiz com minha postura insana.
E agora com o novo ano, retornei com minha rotina de R.A e voltei para a academia, e desde o dia 2 estou  focada em eliminar esses quilinho a mais e os outros que faltavam para sair da casa dos 3 digitos.
E estou super motivada, super inspirada. Busquei inspirações em minhas conquistas, lembrei dos 33kg eliminados e preciso manter  o mesmo ritmo para alcançar o que eu quero.

Ah um fato super irônico:  hoje uma pessoa me ligou para me perguntar se fiz a bariátrica, por que ela não acreditava que tinha perdido tanto peso só com R.A  e Atividade física... Eu ri, e disso que não é mito, é a realidade, e para comprovar ela devia fazer também.
Então não dá pra desistir né...


7 comentários:

  1. Nossa quanta diferen¢a!!!!parabens!seu rosto tah bem melhor,e outra coisa na foto antiga seus olhos eram tao tristes!na segunda foto nota-se ate um leve sorriso e o olhar ta mais brilhante!eh isso mesmo! VC EH UMA BAITA INPIRA¢AO PRA MIM!bem vinda de novo!FOCO BABY 2013 PROMETE!bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa tanta diferença,afinal foram 33kg eliminados,parabéns!!
    Estas confraternização são um horror, eu engordei 3kg em apenas dois dias, pode?
    Agora é foco, né?
    Lindo 2013 a você!!bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiieeeee voltando (de novo)... ehhehe, saudades de vc aki, visitar teu blog e receber tua visita no meu. Mas então, FELIZZZZ 2013, renovar, acreditar e tentar sempre!!!! Lemas pra 2013 pra nós!!! Simbora ser feliz!!! bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Querida 33kg á menos é muito mesmo. Voc~e já é uma vitoriosa e tem estar motivada sim. Também estou cheia de planos para 2013 e sei qua vai dar tudo certo para todas nós.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Pois é, 33 quilos faz diferença!!! Vamos firme no nosso propósito. Tem razão, são 365 dias!!! 12 meses! Se perdermos que seja um quilo por semana já está bom!!!
    beijos linda e obrigada pela visita,

    ResponderExcluir
  6. Você é uma vitoriosa Aline. 33 kilos é muitaaaaa coisa.
    Continue firme e forte.
    Beijos

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!